Como diretor de entretenimento da Maison Mumm, Usain Bolt reinventa as comemorações da vitória para o Kentucky Derby
Durante o Kentucky Derby, o novo diretor de entretenimento da Maison Mumm, Usain Bolt, estreou uma forma inovadora de comemoração. Em Kentucky, a Mumm celebrou com um design revolucionário de garrafa: Mumm Grand Cordon.
Uma nova forma de celebrar
No Kentucky Derby deste ano, Usain Bolt, que está sempre em busca de diversão, e a Maison Mumm quebraram as convenções das celebrações tradicionais. Como grande amante das corridas de cavalo, Usain fez também o maior brinde com champanhe do mundo.
Missão cumprida
Como novo diretor de entretenimento da Mumm, Usain cumpriu sua primeira missão assumindo os escritórios da Maison nos EUA, na Cidade de Nova York. O homem mais rápido do mundo compartilhou seu espírito festeiro e contagiante com funcionários e convidados em uma demonstração da parceria de longa data da Mumm com o Kentucky Derby, assim como os valores da Maison, de OusarVencerCelebrar (DareWinCelebrate). Seu entusiasmo foi tão contagiante que o mestre de adega se animou a encarar a mesa de som, o que resultou em uma inesquecível batalha de DJs com Usain. Ele também comemorou esse momento ousado com as modelos Nina Agdal, Chanel Iman e o ator Mario Cantone. O exclusivo papel de administrador que Bolt desempenha foi capturado em vídeo pela equipe do programa "Access Hollywood", da NBC. Transmitido na segunda-feira após a corrida, o segmento mostra Usain atuando como DJ na festa "Daring Derby" ("Ousadia em Derby") da Mumm, e respondendo a perguntas sobre sua nova função como diretor de entretenimento.
"Estamos encantados em dar continuidade ao nosso relacionamento como parceiro oficial de champanhe do Kentucky Derby", disse Cesar Giron, presidente e CEO do Martell Mumm Perrier-Jouet. "Como a Mumm, o Kentucky Derby celebra a excelência nos esportes e a determinação, e tem um longo histórico também. Usain Bolt encaixa-se perfeitamente à imagem da nossa icônica empresa de champanhe, ousada e não convencional."
Uma garrafa revolucionária
A Maison Mumm comemorou a vitória em Kentucky com um novo e revolucionário design de garrafa para a Mumm Grand Cordon. Criado por Ross Lovegrove, o inovador designer britânico nascido no País de Gales, essa criação contemporânea apresenta uma faixa vermelha indentada sobre o vidro e nenhum rótulo na frente. Apresentada por Usain no primeiro vídeo que anunciou sua nomeação a seu novo cargo, ela incorpora o espírito da Maison, de OusarVencerCelebrar. Sempre associada a vencedores ousados, a Mumm é uma parceira natural para os eventos esportivos mais emocionantes de todo o mundo. Se você quiser ver imagens do evento, clique no link: http://assignments.gettyimages.com/mm/nicePath/gyipa_public?nav=pr524562541
Comentários
Postar um comentário