Mizuno apoia a volta do Projeto de Braços Abertos



Primeira etapa será no Vidigal 

O Projeto de Braços Abertos está de volta e a 1ª etapa da temporada 2017 começa com a vista da Comunidade do Vidigal, na zona sul Rio de Janeiro, como paisagem. A prova acontece no domingo, 2 de julho, reunindo amantes da corrida e muitas histórias de superação e vitórias pessoais. Apoiadora do evento, a Mizuno acredita no esporte como um dos condutores para uma vida saudável e realização de sonhos. E, como incentivo, por meio do programa Adote um Atleta, a marca oferece aos vencedores da categoria Comunidade (masculino e feminino) um contrato de patrocínio esportivo e apoio técnico, disponibilizando treinadores e equipe especializada para o desenvolvimento do atleta.

“É muito importante termos o Projeto de Braços Abertos nas comunidades e essencial que ele seja abraçado por uma grande marca. O apoio da Mizuno reforça nosso compromisso de incentivar a prática esportiva e oferecer ferramentas para a mudança social”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil.

Em todas as etapas do projeto são realizadas corridas para adultos e crianças, para que a prática seja difundida em todas as faixas etárias. Além da prova, acontecem atividades de inclusão e capacitação para a comunidade.

A temporada 2017 do Projeto de Braços Abertos conta ainda com etapas nas Comunidades de Borel, Caju, Rocinha e Santa Marta.

SERVIÇO:

1ª Etapa do Projeto de Braços Abertos – Circuito Vidigal

Entrega de kits
Data: 1 de julho de 2017
Horário: Das 10h às 16h
Local: Pátio do Colégio Stella Maris
É obrigatória a apresentação de documento de identificação (RG ou CNH) e doação de 2kg de alimentos não perecíveis

Corrida
Data: 2 de julho de 2017
Largada 6km: 8h – em frente ao Colégio Stella Maris
Mini corrida: 10h (crianças de 01 a 13 anos)

Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas
Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL