Saucony lança operação comercial no Brasil

Guide 10 e Fastwitch, os modelos mais em conta da Saucony no país

Marca chega ao país com 34 opções de tênis entre modelos e cores

Por Edmur Hashitani

A Saucony, uma das principais marcas de tênis de corrida no mundo está voltando ao Brasil após alguns meses de ausência. A empresa chega ao Brasil por meio da BR Sports, companhia que já detém as marcas Rainha e Topper. O lançamento da marca foi realizado em São Paulo, na noite desta segunda-feira, 3 de julho.

Muito procurada por diversos corredores desde que deixou o país, a Saucony está trazendo sete modelos ao país nesta nova investida. Na área de amortecimento são quatro tênis: Freedom ISO, Triumph ISO3, Kinvara 8 e Ride 9; na categoria estabilidade estão disponíveis os tênis Guide 10 e Hurricane ISO3; enquanto o Fastwitch é o modelo disponível para competição.

Destes modelos, todos, exceto o Fastwitch, contam com a tecnologia de amortecimento Everun, que promete uma taxa de retorno de 84% durante a passada, garantindo melhor desempenho de absorção, de acordo com Bruno Rigonati, gerente da BR Sports.

Os modelos Guide 10 e Fastwitch saem por R$ 599,90 no site oficial da marca: www.usesaucony.com.br. Além da plataforma virtual, os produtos da Saucony estão sendo distribuídos para as grandes redes de venda de equipamentos esportivos do Brasil.

Durante o evento, Guillermo Perez, vice-presidente da Wolverine Worldwide, detentora da marca Saucony nos Estados Unidos, a vinda ao Brasil se dá pelo crescimento do mercado esportivo nacional, que foi identificado pela empresa como sendo o maior da América Latina, o segundo maior das Américas e um dos cinco do mundo.

Junto com a chegada ao Brasil e para fidelizar seus clientes, a Saucony Brasil lançou uma campanha chamada de Free Trial, ou "teste grátis" em uma tradução livre do inglês. Quem comprar um tênis na loja virtual da marca terá 20 dias para utilizá-lo e, se não se sentir satisfeito, poderá devolver o produto com a restituição integral do valor pago.


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL