ARAHI é destaque na coleção da HOKA ONE ONE Brasil


Produto apresenta maior estabilidade na hora da corrida 

A HOKA ONE ONE, marca especializada em tênis de performance, é uma das que mais crescem no mundo. Dentre suas características, o amortecimento diferenciado e a leveza são uma das principais causas para este crescimento.

O modelo Arahi, que já está à venda na coleção atual, é um dos que possuem todas essas características. O produto conta com a tecnologia J-Frame™, em que o pé consegue se alojar internamente na entressola do tênis, fazendo com que ele fique bem acomodado e trazendo mais estabilidade a cada passo, o que a HOKA ONE ONE chama de Estabilidade Dinâmica.

O produto se qualifica por ser responsivo e é recomendado para quem tem o tipo de pisada pronada, em que os pés iniciam a pisada tocando primeiro a parte externa do calcanhar no solo. Os tênis Arahi têm 5mm de Drop, e o peso, no modelo masculino, é de 265g e de 215g, no modelo feminino.

A HOKA ONE ONE está presente em 33 países, e prioriza com seus materiais exclusivos a durabilidade e resistência do produto, além da leveza e do conforto. Pensando no conforto, o  Arahi aposta na sua língua acolchoada, que busca proporcionar maior maciez na passada, deixando-o similar à pelúcia.

O preço sugerido do modelo é de R$ 799,90.

 

Os pontos de venda podem ser conferidos no site: www.hokaoneonebrasil.com.br

Sobre HOKA ONE ONE® 

Marca especializada em tênis de corrida de performance, HOKA ONE ONE nasceu em 2009, criada por dois corredores que queriam melhorar a qualidade dos tênis existentes no mercado.

A origem do nome vem da língua Maori, nativa da Nova Zelândia, e significa “voar sobre a terra”.

Presente em 33 países, tornou-se querida entre os corredores, por conta do seu amortecimento diferenciado, inerente estabilidade e leveza de seus calçados e hoje a oferece produtos para todos os estilos de corredores que buscam conforto, velocidade e resistência.
                                                                             
Seu diferencial pode ser observado através de três tecnologias exclusivas que incluem o ACTIVE FOOT FRAME™ (auxilia na estabilidade), a tecnologia META-ROCKER (que melhora a impulsão) e a entressola “Marshmallow” (maior absorção de impacto com estabilidade e baixíssimo peso).

Mais informações:
http://www.hokaoneonebrasil.com.br
Instagram: @hokaoneonebrasil #hokaoneone
Facebook: @HokaOneOneBrasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL