Atletas de elite puxam treino na véspera da Meia Maratona do Rio de Janeiro


Grupo de influenciadores running participaram do pré prova dos atletas

Pouco diferente do que a maioria das pessoas costumam fazer na véspera de uma Meia Maratona, hoje no aterro no Flamengo um grupo de influenciadores running participaram do esquenta pré prova com atletas de elite do Fila Running Team, tentando acompanhar os 3m30s por quilômetro. O time treinado por Moacir Marconi (Coquinho) chegará forte na competição, o etíope Belete Adere Tola e a queniana Martha Akeno são as grandes apostas para vencer a prova.

Essa é a terceira vez que o carioca Paulo Santos vai participar da prova, hoje ele tentou acompanhar os atletas, mas não conseguiu. “O ritmo deles é muito intenso, o preparo físico é diferenciado de qualquer um de nós, correr 3km ao lado deles já foi uma experiência incrível”, comenta Paulo.

A cearense Ana Carolina Paz sentiu o leve sabor de vencer os africanos e comemorou. “Eu corri 50 metros à frente deles, e fiz uma selfie para registrar o momento, esse feito histórico ninguém pode tirar de mim”, brincou Ana.

O já experiente corredor José Eduardo Garcia, está com grandes expectativas para sua prova de número 300. “Estou treinando forte para essa prova e conseguir acompanhar africanos hoje me empolgou ainda mais. Amanhã estarei ao lado deles na largada e buscarei o meu melhor tempo”, diz Eduardo.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL