Biscoitos Celivita Gluten Free não possuem soja, leite e glúten



Recém lançados, os produtos são feitos em fábrica própria, sem contaminação cruzada 

A marca Celivita Gluten Free nasceu de uma necessidade em encontrar bons produtos no mercado para pessoas com restrições alimentares. Foi a partir daí que as sócias Camila e Amanda Braune pensaram em produtos 100% sem glúten, mas que deixassem a dieta do celíaco mais prazerosa e segura.

Os biscoitos da marca são feitos de farinha de arroz e produzidos na fábrica própria da empresa, para evitar a contaminação com as partículas de glúten ou resíduos vindos de fora.

Os biscoitos do sabor coco são produzidos com a água da fruta e ficam sequinhos para comer a qualquer hora do dia. Os de cacau são feitos de cacau alcalino, dando sabor, mas sem ficarem muito doces.  Por último os de baunilha, produzidos sem glúten e sem lactose, com um sabor suave ideal para acompanhar o café da manhã ou um chá de fim de tarde.

Os biscoitos são oferecidos nos pesos de 100g ou de 30g, sendo assim ideias para qualquer hora e qualquer lugar, além disso, três biscoitos Celivita equivalem à 115 calorias.

Pontos de venda físicos e online:
Online: www.celivita.com.br
Físico: algumas lojas Mundo Verde e bombonieres especializadas.

Sobre Celivita Gluten Free

Recém-chegada no mercado, a Celivita tem fábrica própria e nasceu de uma necessidade familiar das sócias Camila e Amanda Braune, em encontrar bons produtos no mercado, para pessoas com algumas restrições alimentares. O lema da empresa é fazer com que a dieta livre de glúten, leite e soja seja mais prazerosa e segura.

Para não ter risco de contaminação cruzada, a Celivita combina o mais moderno da tecnologia mundial em maquinário especializado nessa área - com a dedicação de pessoas que entendem do assunto. Desta forma, garantem a ausência de glúten, leite e soja em toda a produção, oferecendo snacks deliciosos e seguros aos alérgicos a estes alimentos.

Atualmente, o mix de produtos da Celivita é composto por bolos de laranja, cacau e baunilha; bolinho de mel coberto com chocolate; biscoitos multigrãos de baunilha e cacau e; biscoitos de coco, baunilha e cacau.

www.facebook.com/celivitaglutenfree
www.instagram.com/celivitaglutenfree
www.celivita.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL