Saucony e Runner’s World lançam desafio para maratonistas amadores de todo o Brasil

Maratona de Ottawa - Foto: divulgação


A Saucony, marca de tênis que está chegando agora ao Brasil, em conjunto com a revista Runner’s World estão lançando um desafio para descobrir quem são os maratonistas amadores mais rápidos do país. O projeto, chamado de "Desafio K42" será dividido em quatro etapas sendo que a primeira começa já neste mês de agosto. E os dois que forem os mais rápidos ganharão um grande prêmio! Uma viagem para o Canadá, onde participarão de da Maratona de Ottawa, patrocinada pela Saucony, e também serão capa da publicação.

Nas redes sociais da revista e na seção Desafio K42 do site www.runnersworld.com.br os competidores vão compartilhar todas as etapas do desafio, incluindo a rotina de treinos, alimentação, sono, os obstáculos superados, as pequenas e grandes conquistas. Confira todas as etapas:

Confira abaixo como participar do Desafio K42 e como serão as quatro etapas.

1ª: Seleção
Até o dia 15 de setembro, todos os corredores interessados podem enviar pelas redes sociais da revista ou pelo e-mail desafiok42@runnersworld.com.br, com o assunto Desafio K42, o melhor tempo alcançado em uma maratona (com link da prova que comprove o resultado). Dois homens e duas mulheres com os melhores tempos serão selecionados para o desafio e partem para a segunda etapa do projeto.

2ª: Preparação
Os quatro participantes terão cerca de dois meses de preparo até a prova de fogo com o acompanhamento de uma assessoria esportiva para que aprimorem ainda mais o treino e a estratégia de prova. Eles poderão testar os sete modelos de tênis da Saucony para eleger o que vai ajudá-los a se superarem no Desafio, além de contarem com o suporte da Runner’s World.

3ª: Prova de fogo
A Maratona de Curitiba, que acontece no dia 19 de novembro de 2017, será a prova decisiva para definir quem continua na missão que determinará quem são os melhores maratonistas amadores do Brasil.

Os quatro selecionados irão disputar a corrida com todas as despesas pagas. A largada será às 7h com temperatura entre 11ºC e 18ºC. Será homem contra homem e mulher contra mulher. O casal que fizer os melhores tempos será o grande vencedor do desafio. Como prêmio, terão mais uma oportunidade de bater o recorde nos 42 km.

4ª: Premiação
No dia 27 de maio de 2018, os vencedores irão vão com tudo pago para a capital do Canadá, onde vão disputar a Maratona de Ottawa. Prova plana e classificatória para a tradicional Maratona de Boston, nos Estados Unidos, ela traz as condições ideias para recordes históricos. A largada acontece às 7h em frente à prefeitura, e a chegada é no Confederation Park, sendo a oportunidade de apresentar a evolução nos treinos e tentar completar a prova no melhor tempo de suas vidas.

Saucony
Site: www.usesaucony.com.br
Facebook: www.facebook.com/sauconybr
Instagram: www.instagram.com/saucony_brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL