Dia dos pais em ritmo de corrida

Foto: Claudio Torós


-Cidade Maravilhosa recebe Corrida das Academias CAIXA, neste domingo, dia 13

-Mais de 4 mil pessoas se dividirão nas distâncias de 6km e 10km

-Entrega de Kits acontece neste sábado, dia 12, no Centro do Rio

No próximo domingo, dia 13, será comemorado o Dia dos Pais, e alguns apaixonados por corrida aproveitarão a ocasião para celebrar a data de uma forma diferente. Uma dessas pessoas é o engenheiro Valter Monteiro, de 50 anos, que convidou o filho Stephanno Monteiro, de 24 para participar da Corrida das Academias CAIXA. O evento, que acontece no Aterro do Flamengo, receberá mais de 4 mil pessoas em distâncias de 6 km (corrida ou caminhada) e 10 km (corrida). A largada será às 8h, na altura da Marina da Glória, em frente à Igreja da Glória. Mesmo não sendo um corredor tão experiente, o estudante Stephanno Monteiro se empolgou com a ideia.

"Correr é uma oportunidade de estar com ele. Faço isso pois sei que deixa ele muito feliz. Meu pai me dá dicas, me passa experiência. Ele já tem 3 ou 4 maratonas. Assim que soube da Corrida das Academias Dia dos Pais, fiz o convite.Tenho certeza que será muito especial. Ele diz que um dos sonhos dele é que um dia eu complete uma prova de 42km ao lado dele. Ainda não consegui chegar lá...mas quem sabe ano que vem", empolga-se Stephanno.

A entrega dos kits da Corrida das Academias CAIXA será neste sábado, dia 12, a partir das 9h, no Centro do Rio, na sede da Appai. A novidade para 2017 é a super toalha com a marca da corrida. O objeto faz parte do Kit de inscrição que ainda conta com uma camisa Dry e sacola fitness. Os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina nas provas de 6km e 10km receberão troféus, assim como as três academias, e equipes em geral (grupos de corrida, universidades, colégios, clubes, empresas, personal trainers) com maior número de inscritos.

Entrega dos kits - Corrida das Academias CAIXA
Data: 12/08 (Sábado)
Local :  Rua Senador Dantas 117 sl 217 – Centro (sede da Appai)
Horário: 9h as 17h

Serviço - Corrida das Academias CAIXA
Data: 13/08 (Domingo)
Local: Aterro do Flamengo -  altura da Marina da Glória, em frente à Igreja da Glória
6h30 – Abertura das áreas do evento
7h45 - Concentração/Aquecimento/Alongamento
8h00 - Largada
9h30 - Inicio da premiação

A Corrida das Academias CAIXA é organizada pela Spiridon Eventos, com patrocínio Caixa e Governo Federal, apoio APPAI, Prefeitura do Rio e Rádio Mania.

Corrida das Academias Kids CAIXA
No dia 17 de setembro, a organização promoverá a versão infantil da prova. O Centro de Educação Física Adalberto Nunes (CEFAN) receberá a Corrida das Academias Kids CAIXA. Centenas de crianças de três a 14 anos participarão de provas com distâncias que variam de acordo com as idades.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL