Maratona Internacional de Floripa chega à última semana de inscrições com poucas vagas restantes



Mais de 5.300 atletas já estão confirmados na primeira edição do evento que acontece dia 27 de agosto nas distâncias 42 km (solo e dupla), 10 km e 5 km

Com mais de 5.300 atletas confirmados em sua primeira edição a Maratona Internacional de Floripa chega a sua última semana de inscrições e os organizadores esperam atingir o limite técnico de 6.000 corredores até o próximo domingo (20), data final para o prazo de confirmação na prova (as inscrições são feitas pelo link  https://goo.gl/dnJbG3).

O evento será realizado no dia 27 de agosto (domingo) com largada no Trapiche da Avenida Beira-mar Norte, a partir das 6h40, para as distâncias de 42 km (solo e dupla), 10 km e 5km.

“Estamos bem contentes com o resultado desse primeiro ano. Nosso objetivo inicial era reunir quatro mil atletas, mas ao longo dos meses vimos que o evento tinha potencial para mais. Agora esperamos atingir nosso limite técnico, que são seis mil corredores, e entregar uma prova de excelência para os participantes”, explica Anderson Tonon, organizador do evento.

Até o momento, a Maratona Internacional de Florianópolis conta com corredores de todos estados do país, exceto Tocantins, e de dez países: Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Equador, México, Paraguai, Portugal Uruguai e Venezuela.

“A prova reúne uma série de quesitos que a torna atrativa ao público. Além das belezas naturais, o percurso é quase todo plano o que é um grande chamariz. Além disso, temos uma excelente rede de hotelaria e gastronomia para receber os participantes”, comenta Leonardo Silvano, idealizador do evento.

Serviço – Maratona Internacional de Floripa
Data: 27 de agosto de 2017
Local da largada: Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis
Horário: 6h30
Percursos: 42k (solo e duplas), 10k e 5k
Inscrições:  https://goo.gl/dnJbG3 até 20 de agosto
Retirada de kits: Loja Centauro - Beiramar Shopping - Rua Bocaiúva, 2468 - Centro - Loja 109 - Piso L1 – 24, 25 e 26 de agosto, das 10h às 22h

A Maratona Internacional de Floripa 2017 tem o patrocínio da Integralmedica, Banana Brasil, Água Mineral Santa Rita, Nitrix, Café 3 Corações e InfoTV, apoio da Sinergy, Centauro, OnMe, Beiramar Shopping, Outback Florianópolis e Castelo Alimentos. O apoio institucional e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Florianópolis, DEINFRA/Governo do Estado de Santa Catarina e da Associação de Treinadores dos Treinadores de Corrida de Santa Catarina. O evento é organizado pela AT Sports, realizado pela Qualitá Promoções e Eventos e conta com a divulgação da SixComm Comunicação Social.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL