New Balance 15k Series tem etapa em Goiânia



A New Balance, marca de artigos esportivos patrocinadora da Maratona de Nova York, Maratona de Londres, Walt Disney World Marathon Weekend presented by Cigna, Maratona de Roma, Maratona de Sevilla e Maratona de Rotterdam, apresenta no próximo dia 10 de setembro, sua tradicional corrida de rua em Goiânia.

A etapa faz parte das cinco provas do circuito brasileiro realizado pela marca. O New Balance 15k Series acontece também em Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. A prova ganha cada vez mais espaço em países como Argentina, Colômbia, Chile, México e Peru.

O Flamboyant Shopping será o ponto de partida do New Balance SP 15k Series. Como diferencial entre as provas de rua, a marca escolheu os 15 quilômetros para dialogar com um público estratégico, atletas que buscam evolução e alta performance, exatamente o que a marca oferece por meio de seus produtos, além de incentivar os corredores iniciantes com o tradicional percurso de 5k.

Serviço:
Local: Estacionamento do Flamboyant Shopping, Goiânia - Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-907
Data: 10/09/2017
Largada: 8 horas
Distância – 5k e 15k
Inscrição: R$120 + taxas no site http://www.ticketagora.com.br/e/New-Balance-15K-Series--Etapa-Goiania-4257

Retirada de kit: 8/9, das 14h às 20h e 09/09 das 12h às 18h
Local: Loja New Balance - Piso 3 - Expansão Norte - Shopping Flamboyant.
Divulgação

Sobre a New Balance:

A New Balance, empresa com sede em Boston, Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsável, construindo uma marca global em que os atletas têm orgulho de usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. A empresa também opera uma fábrica em Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de 4.000 colaboradores em todo o mundo, e em 2015 registrou vendas mundiais de U$ 3.7 bilhões dólares. A marca está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL