PUMA presenteia Usain Bolt com nova sapatilha em comemoração a sua brilhante carreira



Bolt participou de sua última coletiva de imprensa como atleta em Londres

Para celebrar a incrível trajetória de Usain Bolt, que se prepara para fazer sua última corrida como atleta profissional, a PUMA realizou uma coletiva de imprensa ontem (1) no Emirates Stadium em Londres. Durante a conferência, a lenda do atletismo foi surpreendida com a presença de seus pais, que o presentearam com uma nova sapatilha em comemoração a sua grande jornada no esporte e que será usada durante sua competição final.

A Bolt Legacy Spikes foi desenhada exclusivamente para a competição em Londres, com detalhes que relembram os principais momentos da carreira de Bolt, como seu início na William Knibb High School e suas grandes conquistas na pista desde 2002.

“Usain Bolt tem sido uma figura que transformou o atletismo e trouxe uma energia que o esporte nunca tinha visto. A forma como ele permaneceu fiel às suas ideias, familiares e fãs durante sua carreira foi o que ecoou no mundo todo. Estamos orgulhosos de trabalharmos com Usain há tantos anos e nossa parceria continuará por muito tempo depois de sua corrida neste fim de semana” disse Bjoern Gulden, CEO da PUMA.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL