Atletas da adidas vão competir a Maratona de Berlim usando o Adizero Sub2



- Com a tecnologia BOOST Light, o adizero Sub2 é o tênis mais leve e rápido criado pela adidas -
- Inspirado em nuvens, o BOOST foi recriado em um padrão de mármore branco e prata -
- Kipsang, Makau e Kandie vão usar o tênis revolucionário para atingir novos recordes em Berlim -

adidas Running lança nova edição limitada do adizero Sub2, tênis que teve sua estreia marcada no início do ano. Depois de conquistar uma vitória na Maratona de Tóquio, o queniano Wilson Kipsang tentará novamente ultrapassar os limites na Maratona de Berlim.

Com um grande histórico de sucesso em maratonas, incluindo a conquista de quatro recordes mundiais, a família adizero é a franquia mais rápida da adidas e agora, depois de anos de pesquisa, inovação de ponta e testes, também traz o BOOST mais leve para transformá-lo em ainda mais rápido. O objetivo é fazer o tênis mais veloz em corridas de longa distância, através de ganhos graduais de velocidade durante mais de 20 mil passos necessários para completar uma maratona.

Uma pesquisa independente sobre ciência do esporte mostrou que o BOOST pode fornecer melhoria de 1% na corrida.

A redução de 100g proporciona uma melhoria adicional de 1% na corrida.

O solado Continental oferece mais aderência e menos “escorregadas”, significando que os atletas porem correr o quanto precisam.

A silhueta de elite é fundamental para a ambição do programa Sub2. Fundada em uma crença de que a maratona deve ser alcançada em condições reais de uma corrida, cada inovação e competição é uma oportunidade de chegar mais perto de quebrar suas barreiras.

O tênis, agora disponível em preto, apresenta a entressola BOOST Light, que combina o líder em retorno de energia com uma espuma mais leve. Uma camada única de tecido ultraleve, projetado em malha reduzida, com reforços internos e o avançado Microfit, oferece ao atleta suporte, conforto e melhor ajuste. A sola Continental Microweb (evoluído a partir do Stretchweb) aumenta a aderência e reduz o deslizamento.

“O adidas adizero Sub2 transformou minha corrida. Sua estrutura leve e responsiva, combinada com uma aderência incrível e o BOOST Light, me ajuda a correr com máxima eficiência, eu tenho mais energia e poder para correr durante o percurso, mesmo nos estágios finais da corrida. Poder competir usando esse tênis significa muito para mim, é o melhor que eu já experimentei”, afirma Wilson Kipsang, maratonista queniano e atleta da adidas.

“É emocionante reunir nossos atletas e produtos mais rápidos na Maratona de Berlim. Nossa missão é criar o melhor para os atletas. Com adizero Sub2, nós desenvolvemos um produto projetado para ajudá-los a alcançar o potencial. Berlim é um marco importante em nossa jornada e estamos ansiosos para assistir nossos corredores neste domingo”, finaliza Matthias Amm, diretor de categoria de produtos da adidas Running

O adidas adizero Sub2 é um modelo de edição limitada, disponível apenas para os corredores mais rápidos do mundo, incluindo os atletas quenianos Wilson Kipsang, Patrick Makau e Felix Kandie que correrão com o tênis no domingo.

Faça parte da conversa com a hashtag #adizero, e siga @adidasbrasil no Instagram e Twitter, e curta facebook.com/adidasRunningBR.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL