Giovani dos Santos participa do projeto “361° Running School” em Porto Alegre


A iniciativa beneficia a cidade desde julho e faz parte da estratégia da marca para se aproximar dos consumidores e valorizar os atletas nacionais

Neste sábado (30/9) você terá a oportunidade de correr ao lado de um dos maiores maratonistas do Brasil. O sexto treino do projeto “361° Running School” em Porto Alegre vai contar com a presença de Giovani dos Santos. Pentacampeão da Volta Internacional da Pampulha (BH), bicampeão da Meia Maratona do Rio de Janeiro e atleta patrocinado 361°, Giovani vai compartilhar com os atletas amadores algumas dicas e um pouco da sua história. O treino começa às 8h30 e o ponto de encontro é a Loja Girardi (Av. Dr. Nilo Peçanha, 2.245 - Três Figueiras – Porto Alegre).

O evento é gratuito e contará com a entrega de brindes especiais aos participantes. “Temos investido nos relacionamentos com atletas, varejistas e consumidores porque acreditamos que essa é a melhor estratégia de fortalecimento de marca e de feedback”, explica o gerente de marketing da 361°, Sérgio Baccaro, lembrando que a marca começou a ser conhecida pelos brasileiros durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, por ter sido apoiadora oficial da competição. “É também uma oportunidade de valorizar um atleta de alto nível como o Giovani dos Santos e de fazer com que a sua história inspire outras pessoas”, complementa. A mesma ação, com participação do Giovani, foi realizada em julho, em Curitiba, e foi sucesso de público.

Giovani dos Santos assinou patrocínio com a 361° no final de abril deste ano e este é o seu primeiro contrato oficial em seus 8 anos como corredor profissional. Natural de Natércia, em Minas Gerais, Giovani foi atleta durante o tempo de exército, ingressando na equipe Pé de Vento, em 2008, para treinar com Henrique Viana. Após dois anos de treino, tornou-se atleta de elite nacional. Especialista em provas de fundo, 10.000 pista, meia-maratona e maratona, integrou a delegação que disputou os Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, no México, onde conquistou medalha de bronze nos 10.000 metros. Giovani é o melhor brasileiro no pódio nas últimas seis edições da São Silvestre.

Running School – Para manter a proximidade com os consumidores, a 361° iniciou em junho, no Rio de Janeiro e em Curitiba, o Projeto Running School, uma escola de corrida totalmente gratuita e com profissionais preparados para ajudar quem curte a modalidade a correr de forma correta, melhorando a saúde e o bem-estar. A iniciativa contempla Porto Alegre desde meados de julho e deve chegar, em breve, a São Paulo e Santa Catarina.

A cada treino é realizada uma dinâmica diferente, coordenada sempre por professores especializados. Os corredores são incentivados a participar de um plano de fidelidade que dá direito a prêmios. Quanto maior a assiduidade nos treinos e mais check-ins e postagens nas redes sociais com as hashtags #361brasil e #361runningschool, maior a recompensa. Veja o regulamento completo em: https://goo.gl/LJqE52

Programação:
- 30/9 – Porto Alegre – Ponto de Encontro: Loja Girardi (Av. Dr. Nilo Peçanha, 2.245 - Três Figueiras). Horário: 8h30.

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há três anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:
www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil/ Instagram: @361brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL