Corrida e diversão: Mais de mil crianças participam da Corrida das Academias Kids CAIXA

Cláudio Toros / Corrida das Academias Kids CAIXA
Evento aconteceu neste domingo, dia 17, no Centro de Educação Física Adalberto Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro

A Corrida das Academias Caixa Kids CAIXA reuniu mais de mil atletas mirins de 3 a 14 anos, neste domingo, dia 17, no Centro de Educação Física Adalberto Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro.  As atividades começaram às 8h e os pequenos se dividiram em corridas com diferentes distâncias: 25m (para crianças de três anos), 50m (de quatro anos); 100m (de cinco e seis); 200m (sete e oito); 300 m (nove e 10); 400m (11 e 12); e 800m (13 e 14 anos). A data foi marcada por um dia lindo, com muito sol, esporte e diversão. Além de uma super área ao ar livre, as crianças curtiram os brinquedos infláveis, pula-pula e até parede de escalada. Foi uma manhã recheada de muita alegria para pais e filhos.

"É muito especial ver a criançada experimentando o esporte através da corrida.  A Corrida das Academias Caixa Kids CAIXA é uma ótima oportunidade de interação entre as crianças de diferentes idades. Além da estrutura segura para a prática de uma atividade física, oferecemos uma super área de lazer que proporciona muito aprendizado e diversão", declara João Traven, Sócio-Diretor da Spiridon Eventos.

Todos os participantes receberam medalhas e também concorreram a brides em sorteios de acordo com as categorias e gêneros. A Corrida das Academias Kids CAIXA é organizada pela Spiridon Eventos, com patrocínio Caixa e Governo Federal, apoio APPAI, Prefeitura do Rio e Rádio Mania.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL