Mizuno Run Talks chega ao Rio de Janeiro


Os temas são IRONMAN 70.3 Rio e Maratonas

Sucesso em São Paulo, o Mizuno Run Talks (MRT) - ciclo de palestras pensado especialmente para quem vive a corrida e o triathlon - chega ao Rio de Janeiro no próximo final de semana com temas especiais: o IRONMAN 70.3 Rio de Janeiro (no sábado, 16) e a vida antes e depois de uma maratona (no domingo, 17). O evento já virou parte essencial da preparação dos atletas para grandes provas, reunindo especialistas em esporte e trazendo informações exclusivas, sorteios de produtos Mizuno e descontos imperdíveis na expo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.mizuno.com.br/talks.

NOVIDADES NO MRT 70.3 RIO
Além das palestras, o MRT IRONMAN 70.3 Rio de Janeiro - que acontece no sábado, na Centauro Full Size, no Shopping Conviva Américas, na Barra - marcará o lançamento oficial dos tênis Mizuno Wave Sonic TRI e Wave Sky TRI. Os modelos, já disponíveis no e-commerce da marca, estarão à venda na expo do evento e chegam às lojas de todo o país na semana da competição, a partir de 28 de setembro. O público presente ainda concorre a sorteios de produtos Mizuno e a uma inscrição para o Ironman 70.3 Fortaleza 2018.

A FASCINAÇÃO PELOS 42K
Com uma programação motivadora, no domingo, no Bossa Mall, no Centro, o MRT vai receber maratonistas e futuros maratonistas para um bate-papo com a jornalista Carol Barcellos, repórter do programa "Planeta Extremo", da TV Globo, e autora do livro "Quebrando os Limites', além de experts em corrida, que darão dicas de como encarar os mágicos 42K. Durante o evento serão sorteados produtos Mizuno e uma inscrição para a Maratona de Miami.

Confira a programação do MRT nos dois dias.

IRONMAN 70.3 RIO DE JANEIRO
16 DE SETEMBRO (SÁBADO)
Centauro Full Size - Shopping Conviva Américas
Avenida das Américas, 900, Barra da Tijuca (estacionamento pago no local)

Programação
8h – Recepção de participantes e convidados
8h30 – Abertura do evento e boas-vindas
8h35 – Palestra "Segredos do IRONMAN", por Carlos Galvão, diretor geral do IRONMAN Brasil; CEO da Unlimited Sports, organizadora do IRONMAN no Brasil; triatleta e IRONMAN
8h55 – Palestra "O que fazer duas semanas antes da prova", por Santiago Ascenço, triatleta profissional, integrante do time de atletas patrocinados pela Mizuno; três vezes campeão de IM 70.3; duas vezes campeão mundial de duathlon; três vezes campeão do Troféu Brasil de Triathlon; treinador de triathlon e corrida
9h15 – Mesa-redonda. Participantes: Carlos Galvão, Santiago Ascenço e Bia Neres, um dos grandes nomes do triathlon brasileiro, detém títulos de IM 70.3, Troféu Brasil, Copa Pan-americana, Sprint Copa Brasil, é campeã brasileira e vice-campeã sul-americana de triathlon. Mediador: Eduardo Oliveira, gerente de marketing esportivo da Mizuno Brasil
9:35 – Sorteio de uma inscrição para o Ironman 70.3 Fortaleza 2018 e encerramento

MARATONA - A VIDA ANTES E DEPOIS DOS 42K
17 DE SETEMBRO (DOMINGO)
Bossa Mall
Av. Alm. Silvio de Noronha, 365, Centro (estacionamento pago no local)

Programação
10h30 – Recepção de participantes e convidados
11h – Abertura do evento e boas-vindas
11h05 – Palestra "Treinamento para Maratonas", por Marcius Duarte, sócio diretor e treinador da Runners Club, no Rio de Janeiro
11h25 – Palestra "Motivação para uma maratona", por Carol Barcellos, repórter esportiva da TV Globo e uma das protagonistas do programa "Planeta Extremo"; participou da Maratona de Jerusalém, do Polo Norte, entre muitas outras aventuras
11h45 – Mesa-redonda. Participantes: Marcius Duarte, Carol Barcellos e Santiago Ascenço, triatleta profissional, integrante do time de atletas patrocinados pela Mizuno. Mediador: Eduardo Oliveira, gerente de marketing esportivo da Mizuno Brasil
12h05 -  Sorteio de uma inscrição para a Maratona de Miami e encerramento

Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas
Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km