Pré-inscrições para Mizuno Uphill 2018 começam em 1º de outubro

Foto: Rômulo Cruz
Maratona já tem data para a próxima edição

A próxima edição da Mizuno Uphill, na Serra do Rio do Rastro (SC), já tem data marcada: 1º de setembro de 2018. As pré-inscrições – no valor de R$ 20 – começam em 1º de outubro de 2017, às 12h42m, e seguem até 31 de outubro, pelo site www.mizunobr.com.br/uphill2018 (que entrará no ar em breve).

O sorteio das 1500 vagas acontece dia 6 de novembro – e de 8 a 10 serão divulgados os nomes dos contemplados. O período para efetivação das inscrições vai de 14 a 21 de novembro. Já a primeira chamada da lista de espera está programada para 1º de dezembro.

No dia 8 de janeiro de 2018 serão abertas as vagas de caridade. Em 5 de março serão oferecidas as vagas via agência de turismo.

Com o compromisso de colaborar com a preservação da Serra do Rio do Rastro - palco principal da Uphill -, a Mizuno, marca idealizadora e mantenedora do projeto, faz a doação do valor das pré-inscrições da prova para ONGs que têm como objetivo organizar e divulgar o turismo na região.

Na temporada 2016/2017 foram cerca de 7 mil pré-inscritos. É esperado um novo recorde na procura, visto o sucesso da mais recente edição do evento.

A Mizuno Uphill é disputada em três distâncias: 42K, 25K e Desafio Samurai 67K (atletas que participam dos dois percursos). E partir desse ano a prova passou a contar com o Permit nível Prata, oficializado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), exigindo uma série de requisitos, inclusive teste anti-doping para os primeiros colocados. “Trabalhamos para tornar a Uphill uma prova ainda mais desejada pelos corredores e para oferecer um evento de padrão internacional”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno do Brasil.

Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas
Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km