Primeira edição da Ford Run tem 1.618 participantes e arrecada 650 kg de alimentos para ação social



A 1ª edição da Ford Run, realizada ontem na fábrica de São Bernardo, foi um sucesso e contou com a participação de 1.618 atletas, que puderam escolher entre duas opções de circuito: a corrida, que teve 6 quilômetros de extensão, e a caminhada, com percurso de 3 quilômetros.

O evento teve corredores de ambos os sexos e foi uma oportunidade para várias famílias trazerem seus filhos para conhecer a fábrica. Alguns participantes vieram até com seus animais de estimação. Para a corrida de 6 km, a idade mínima para a inscrição era de 14 anos, de acordo com determinação da Confederação Brasileira de Atletismo. Mas para a caminhada de 3 km não havia limite de idade.

Todos os atletas que concluíram os circuitos de 3 km ou 6 km foram contemplados com uma medalha pela participação. Para os três primeiros colocados da prova principal de corrida (6 km) foi entregue um troféu nas categorias feminino e masculino.

Para encerrar o Mês Global do Voluntariado da Ford, também foi realizada uma ação social voluntária durante a Ford Run. Os participantes puderam contribuir com 1 kg de alimento não perecível para doação à instituição ACER Brasil (veja mais informações sobre a instituição aqui). No total, foram arrecadados 650 kg de alimentos

Ford Brasil

A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Para mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma empresa global com sede em Dearborn, Michigan, EUA. A empresa projeta, fabrica, comercializa e presta serviços pós-venda a uma linha completa de carros, picapes, SUVs e veículos eletrificados da Ford e veículos de luxo da Lincoln, fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company e busca posições de liderança em eletrificação, veículos autônomos e soluções de mobilidade. A Ford emprega aproximadamente 203.000 pessoas em todo o mundo. Para obter mais informações sobre a Ford, seus produtos e a Ford Motor Credit Company, acesse www.corporate.ford.com.


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL