adidas lança o novo Supernova MPR



adidas celebra sua parceria mais antiga no Brasil com tênis exclusivo, assinado pela assessoria esportiva Marcos Paulo Reis.
Pela primeira vez na história, uma assessoria de corrida assina um produto de performance da adidas - um momento histórico no esporte nacional.
Em padrão amarelo e preto e tecnologia BOOST, o tênis já está disponível para compra pelo site e lojas próprias da adidas.

Um momento histórico no esporte brasileiro. A adidas running lançou no sábado, 11 de novembro, hoje o primeiro produto exclusivo em parceria com a assessoria esportiva Marcos Paulo Reis, o Supernova MPR. Nas icônicas cores amarelo e preto, características da assessoria desde o seu início, o novo calçado traz todas as tecnologias da adidas com design único.

Uma das maiores e mais conceituadas do Brasil, a MPR leva o nome do seu fundador, Marcos Paulo Reis, que ao lado dos seus 3 sócios, os treinadores e referências no esporte - Cesar Oliveira, Emerson Gomes e Fabio Rosa - fazem parte dessa história única ao lançar um produto exclusivo que leva sua marca.

"Não há melhor forma de celebrar a parceria mais antiga da adidas no Brasil do que com um tênis exclusivo. Uma união que já dura mais de 10 anos. Este é um momento único para o esporte e estamos orgulhosos de trazer o Supernova MPR para os corredores brasileiros", comenta Marcos Paulo Reis.

“Essa é a primeira vez que um brasileiro assina um produto de performance da adidas. Isso não existe nem no futebol, nem no basquete, nem no vôlei. É um orgulho muito grande para mim, saber que isso aconteceu com alguém ligado a corrida. Isso mostra a força desse esporte no nosso país” afirma Vitor Rigobello, head de Running da adidas Brasil.

Com o famoso logotipo da MPR na língua do calçado e em um padrão listrado de amarelo e preto, o Supernova MPR traz cabedal em mesh com painéis sem costura que oferece ventilação e conforto. Placas de TPU na entressola garantem suporte e se unem a tecnologia BOOST™, que oferece um amortecimento responsivo, liberando energia a cada passo.

O contraforte FITCOUNTER em amarelo é moldado para um ajuste natural que permite excelente movimentação do tendão de Aquiles, enquanto o TORSION® SYSTEM entre o calcanhar e a ponta do pé oferece uma corrida estável. O solado de borracha STRETCHWEB se flexiona sob os pés para uma corrida energizada que se soma a borracha Continental™ para aderência extraordinária sob condições úmidas e secas.

O novo Supernova MPR já está à venda via e-commerce (www.adidas.com.br/running), e nas lojas próprias, pelo valor de R$ 599,99.

Siga a adidas nas redes sociais
Twitter: @adidasbrasil
Instagram: @adidasbrasil
Facebook: adidas Running

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL