Agende-se: principais provas de corrida de rua em Santa Catarina já têm data marcada para 2018

Meia Maratona de Pomerode completou 10 anos em 2017 e está entre as principais provas do país - foto: divulgação


Corre Brasil divulgou o calendário para o próximo ano com 16 eventos confirmados. Sete já estão com inscrições abertas

Os apaixonados por corrida de rua de Santa Catarina já podem começar a preparar o calendário para 2018. A Corre Brasil, empresa catarinense de eventos esportivos, divulgou as competições confirmadas para o próximo ano. Dezesseis provas estão programados em cidades como São José, Chapecó, Balneário Camboriú, Brusque, Criciúma, Blumenau, Joinville, Pomerode e Florianópolis. Sete já estão com as inscrições abertas e preços promocionais – sendo quatro delas com valor de R$ 20,00.

Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil, comenta que estas são apenas algumas provas que a empresa irá organizar em 2018. “Outras corridas estão sendo confirmadas e devemos ter um calendário com cerca de 30 eventos em todo o estado”, afirma. Ainda segundo ele, a ideia de divulgar ainda este ano é uma medida para possibilitar que os atletas se programem com antecedência. “A antecipação é importante tanto para a preparação quanto para a logística. A corrida de rua não é apenas uma atividade esportiva, mas muitas vezes está ligada também ao turismo e ao lazer de toda a família”, diz.

O calendário 2018 da Corre Brasil está disponível no site www.correbrasil.com.br.



Sobre a Corre Brasil

Há 10 anos a Corre Brasil realiza corridas de rua de 5k e 10k, meias maratonas, corridas noturnas e também provas personalizadas em Santa Catarina. Já foram mais de 120 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores.

Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run. Para 2018, 16 eventos já estão confirmados. Sete deles já estão com inscrições abertas no site www.correbrasil.com.br.


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL