adidas Originals lança Prophere no Brasil



A adidas Originals anuncia o lançamento no Brasil da sua mais nova silhueta, batizada de PROPHERE, inspirada na cultura underground, com um estilo único, e projetado para desafiar as normas e para quem quer fugir do mainstream. O modelo chega ao Brasil, no dia 15 de janeiro, seguindo uma estética provocativa e um design inovador.

O sneaker possui tecido mesclado com linhas nas cores em preto, cinza e vermelhas, mantendo uma geometria utilitária que funciona como um puxador na região do calcanhar, além da entressola esculpida em relevo, unindo características inovadoras e tecnologias adidas Originals que definem um novo padrão no streetwear. 

A campanha mundial de PROPHERE, conta com os artistas Benny Mails, 808 Ink, Oscar Worldpeace e J Grrey, todos da nova geração da música do Reino Unido, e que representam a ousadia do novo tênis.

Com numerações do 34 ao 45, pelo valor de R$599,99, o PROPHERE disponíveis nas lojas da adidas Originals, no e-commerce da marca (www.adidas.com.br) e nos principais revendedores.

Compartilhe e acompanhe a história:
@adidasbrasil
#PROPHERE

Redes sociais: 
www.facebook.com/adidasoriginalsbr
www.youtube.com/adidasoriginals
www.twitter.com/adidasbrasil
www.instagram.com/adidasbrasil


Sobre a adidas Originals

A adidas Originals é a linha de lifestyle da adidas, que reinterpreta, por meio da cultura urbana, toda a sua tradição e história. Com diversas lojas próprias ao redor do país, a marca também vende coleções especiais em lojas selecionadas. O icônico trevo, primeiro logo da adidas, é a marca registrada da linha Originals.

Comentários

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL