Kamel Turismo é a agência oficial do Ultra Trail du Mont Blanc no Brasil, prova que cruza os alpes da França, Itália e Suíça



Empresa estreia grupo oficial na edição 2018 da Copa do Mundo do Trail, com a campeã de ultracorredora Rosália de Camargo como sua  embaixadora

Especializada em pacotes de viagens para as principais corridas de rua do mundo, como as melhores maratonas (Tóquio, Boston, Londres, Berlim, Chicago e Nova York), a Kamel Turismo, com mais de 30 anos de mercado, está acrescentando ao seu portfólio de produtos a Ultra Trial du Mont Blanc (UTMB®), considerada a Copa do Mundo do trail run. Marcada para acontecer entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro deste ano, a 16ª edição do evento nos alpes da França, Itália e Suíça reunirá mais 3 mil ultramaratonistas de diversos países nas distâncias de 55km (OCC®), 101km (CCC®), 121km (TDS®) e 170km (UTMB®).

“Estamos bastante entusiasmadas em levar o primeiro grupo oficial do Brasil para participar do UTMB”, afirma Bet Olival, diretora da Kamel Turismo, que em dezembro esteve em Chamonix, sede da UTMB®. “Fui muito bem recebida na cidade pelos organizadores e pelo órgão de turismo. Mostrei que os brasileiros são especiais e eles ofereceram para os atletas da Kamel que estarão na UTMB® uma série de vantagens. Será uma oportunidade única e exclusiva para esse primeiro grupo de brasileiros com a Kamel.

Entre os principais mimos que o pacote para a UTMB® proporciona estão sacola de boas-vindas (buff para cabeça/pescoço, programação em português, entrada para o cassino com uma taça de champagne, ticket para acesso grátis à piscina de Chamonix), entrega VIP dos números; e ticket de transporte livre na cidade de Chamonix–Carte d´Hôte; tour guiado aos locais do UTMB®; e encontro e palestra com os diretores da prova, Michel Poletti, Catherine Poletti e Nicolas Lagrange, além de Vincent Delbarre, pioneiro no esporte e vencedor do UTMB®, que falará sobre o percurso.

Para dimensionar a importância de sua entrada no mundo das corridas de montanha, Kamel Turismo escolheu a ultracorredora carioca Rosália de Camargo, campeã de diversas provas de trail run no Brasil e com vasta experiência internacional, para ser a embaixadora do grupo.

“Como fiz o UTMB® em 2014, conheço de perto essa prova. Meu papel será de estar disponível para todos os atletas do grupo da Kamel Turismo e passar minha experiência no trail run”, afirma Rosália, que vai disputar a prova de 170km. “Vou incentivar e torcer por todos  também”.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL