Leandro Hassum vai participar da Corrida de São Sebastião CAIXA 2018

Foto: reprodução do Instagram - @leandrohassum
O ator e comediante encara uma corrida de rua pela primeira vez, no desafio da Colgate Total 12, no próximo sábado

A Corrida de São Sebastião, que leva o nome do padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, é uma forma de confraternização entre corredores de diversos níveis e com diferentes objetivos, mas todos visando começar 2018 com o pé direito. Entre as cinco mil inscritos que se encontrarão na largada, está Leandro Hassum, que apoiado pela Colgate Total 12, veio de Miami para encarar sua primeira corrida de rua, símbolo do seu novo estilo de vida, muito mais saudável. O evento será realizada no Aterro, com larga na Praça Cuauhtemoque, no próximo sábado (20), às 7h30.

“Descobri uma melhor versão de mim mesmo, que hoje equilibra os três pilares para a saúde completa: a alimentação saudável, a prática de exercícios físicos e a higiene bucal. Perdi 62 kg e agora estou ganhando massa muscular. Mudou tudo! A disposição, a rotina... agora me sinto preparado para novos desafios, como uma corrida de rua, que sempre tive vontade mas nunca a coragem de participar. Vivo um momento de euforia e essa será mais uma etapa concluída do novo Leandro", conta o ator e comediante.

A corrida, que abre o calendário oficial de eventos esportivos da cidade do Rio de Janeiro, será dividida em duas distâncias, 5km ou 10km, entre as ruas Cruz Lima e Tucumã. Com as inscrições já esgotadas, os primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios em dinheiro e troféus. Colgate Total 12 é uma das marcas que apoia o evento e que já acompanha Leandro desde o ano passado.

“Hoje em dia, as pessoas têm se preocupado muito mais com a qualidade de vida, devido a relação direta disso ao bem-estar físico e emocional. Desta forma, Colgate Total 12 reforça que a saúde é um resultante de bons hábitos, não só alimentares e físicos, mas também bucais. A marca apoia todo e qualquer incentivo relacionado à saúde completa e Leandro é um exemplo vivo de que qualquer pessoa é capaz de se transformar positivamente, garantindo um futuro mais saudável”, explica Damian Pirichinsky, diretor de Marketing de Higiene Oral da Colgate.

A Corrida de São Sebastião conta ainda com o patrocínio da CAIXA e do Governo Federal. O evento também possui o apoio da Appai e da Prefeitura do Rio, além de Colgate Total 12.

Serviço Corrida de São Sebastião CAIXA 2018
Data: 20 de janeiro
Local: Aterro do Flamengo, entre as ruas Cruz Lima e Tucumã
Abertura das áreas do evento: 6h30
Largada: 7h30

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL