Madureira ganha 2ª edição da Pira Run, que terá bloquinho de carnaval.



O evento mesclará esporte, Carnaval e diversas brincadeiras

No dia 4 de fevereiro, domingo, a Piraquê - uma das mais conhecidas fabricantes de biscoitos, massas e refrescos do país – e jornal O Dia vão promover a 2ª edição da Pira Run. A novidade deste ano será a apresentação de bloquinhos após a competição dos atletas mirins, misturando várias atrações para os pequenos e seus papais. A corrida infantil tem como objetivo reunir toda a família, ensinando à criançada que a vida saudável começa desde cedo e, por isso, praticar exercícios físicos é muito importante para a saúde. O evento acontecerá no Parque Madureira - um dos locais mais emblemáticos da Cidade, que já nasceu com a cara do Rio e de todos os cariocas – e a largada acontecerá a partir das 8h. As provas serão divididas por meio de 4 faixas etárias: 4 anos; 5 a 7 anos; 8 a 10 anos; e de 11 a 14 anos.

Os interessados e/ou responsáveis legais poderão fazer as inscrições por meio do link: pirarun.odia.com.br, até o dia 31 de janeiro. O valor para cada inscrição é R$ 45,00 e mais 1kg de alimento não perecível que deverá ser doado na retirada dos kits, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, no Madureira Shopping - Espaço Pit Stop. Os kits dos corredores contarão com camisetas para pais/e ou responsáveis e crianças, medalha para todos os participantes e biscoitos sortidos da Piraquê.
As vagas para 2ª edição Pira Run são limitadas, mas todos os competidores/crianças ganharão medalhas, pois para Piraquê e O Dia o mais importante é competir e ter uma vida saudável.

“Crianças que não praticam atividades físicas têm grandes chances de virarem adultos sedentários e, por isso, queremos estimular os pequenos o desejo de correr e brincar para que eles saibam o quanto é bom ter o corpo e a mente saudáveis”, comenta Alexandre Colombo, diretor de marketing da Piraquê.

Além da corrida, a 2ª edição da Pira Run promoverá mini desfile de bloquinhos carnavalescos, além de brincadeiras com equipe de recreação, pula-pula 3x1, piscina de bolas inflável, chute ao gol, futebol no sabão infantil, parede de escalada, tobogã com arco grande, tobogã super, high jump, arco e flecha, corrida maluca e cama elástica.

 A infraestrutura da 2ª Pira Run

- Uma equipe de recreadores estará no local, que contará com 10 brinquedos infláveis distribuídos pelo Parque Madureira;

- Uma ambulância estará de plantão no dia da prova e, em caso algum atendimento médico de urgência, a pessoa será transferida para rede pública de saúde;

- A segurança da prova receberá apoio dos órgãos públicos competentes e haverá sinalização para orientar os responsáveis pelos corredores infantis;

- Os participantes da corrida e seus responsáveis legais poderão usar banheiros químicos, guarda-volumes, posto médico e pódio.  

Serviço:
Evento - 2ª Pira Run (corrida infantil)
Data – 4 de fevereiro – domingo
Horário – de 8h às 16h
Local – Parque Madureira, s/n - Madureira, Rio de Janeiro – RJ
Inscrições abertas até o dia 31 de janeiro
Link: pirarun.odia.com.br
Valor – R$ 45,00 mais 1 Kg de alimento não perecível

Retirada de kit
Retirada dos KITS - Dias 1, 2 e 3 de Fevereiro das 10h às 22h – no Madureira Shopping - Loja Pit Stop - Endereço: Estrada do Portela, 222 – Madureira. Os responsáveis legais deverão apresentar documento de identificação com foto do atleta ou responsável. OBS: Não haverá entrega posterior, mesmo para os que desistirem de participar da competição, a qualquer tempo.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL