1ª Corrida e Caminhada Empreendedoras em Ação abre mês da mulher com apoio da ADVB



Evento esportivo acontece no dia 4 de março e incentiva a integração feminina por meio do esporte

Neste ano, é a vez da 1ª Corrida e Caminhada Empreendedoras em Ação abrir o calendário de comemorações para o mês da mulher. O evento, que acontece no dia 4 de março (domingo), será realizado pela ACSP - Associação Comercial de São Paulo - e contará com apoio da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Para Cristina Calligaris, vice-presidente da ADVB Mulher, o apoio à 1ª Corrida e Caminhada Empreendedoras em Ação é uma forma de abraçar a causa e defender o empoderamento feminino. “A ADVB Mulher vem atuando na geração de conteúdos relevantes e ampliação de relacionamentos e iniciar o ano num ajuntamento comemorativo buscando melhorar a saúde reforça nossa missão. Temos desenvolvido tudo com empenho e foco naquilo que creditamos e O Dia Internacional da Mulher celebra as conquistas de grandes mulheres, mas também é o momento de em que homens e mulheres reafirmam que juntos podemos fazer uma sociedade melhor dando suporte uns aos outros”, afirma Cristina.

Latif Abrão Jr., presidente da ADVB também comenta: “Nós temos o compromisso de promover uma relação igualitária entre homens e mulheres. Este é o momento de refletir sobre nossas próprias ações e buscar sempre melhorar e defender a igualdade. Acreditamos que apoiar a 1ª Corrida e Caminhada Empreendedoras em Ação é uma maneira de juntar-se e dar suporte ao movimento”.

“A nossa corrida representará a integração feminina por meio do esporte e passará por locais que homenageiam mulheres que fizeram história em nosso País, que são exemplo de conduta e perseverança para os dias de hoje e também para as futuras gerações”, diz a empresária Adriane Zagari, coordenadora do Conselho da Mulher Empresária.

A corrida tem como objetivo representar a integração feminina através do exercício físico e pretende reunir figuras femininas consagradas no mundo do esporte e do empreendedorismo. O evento começa às 7h da manhã do domingo e possui um trajeto de 4k, percorrendo pelos principais pontos turísticos do centro de São Paulo, como o Pátio do Colégio, o Viaduto do Chá e o Teatro Municipal.

Para mais informações sobre a prova: cm-acsp@acsp.com.br.

Sobre a ADVB – A ADVB® está completando 62 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL