adizero Sub2 chega aos consumidores com a tecnologia BOOST Light



- O BOOST Light é a espuma líder em retorno de energia mais leve da adidas
- Wilson Kipsang irá correr a Maratona de Tóquio pela segunda vez usando a silhueta de elite adidas adizero Sub2
- O adidas adizero Sub2 é o tênis de corrida mais leve e rápido criado pela adidas
- Com a tecnologia BOOST Light, a silhueta redefine o conforto rápido, estável e leve
- O tênis estará disponível globalmente para compra no dia 15 de março, mas ainda sem previsão para vinda no Brasil

Um ano após correr o melhor tempo da maratona no Japão, o atleta queniano Wilson Kipsang retorna a Tóquio com a esperança de quebrar seu próprio recorde usando o adidas adizero Sub2. Para celebrar a comercialização da silhueta pela primeira vez, Wilson vai entregar seus tênis de última geração para o corredor mais rápido da adidas Runners.

Projetado especificamente para atletas de elite, o adidas adizero Sub2 é o tênis de corrida mais avançado, rápido e leve já criado pela adidas. Em conjunto com a nova tecnologia BOOST Light, a silhueta estava em construção desde 2012 em colaboração com atletas de alto desempenho, incluindo Kipsang, que treinou para fazer história esportiva executando uma maratona abaixo de duas horas. Agora, após a Maratona de Tóquio, a adidas disponibilizará a silhueta para os consumidores mais rápidos do mundo, mas ainda sem data definida no mercado brasileiro.

“Toda maratona começa muito antes da linha de partida. Os últimos 42 km refletem os meses de esforço, preparação e dedicação que eu coloquei para chegar aqui. Estou ansioso para voltar a Tóquio e correr de novo usando adidas adizero Sub2. Eles são os tênis de corrida mais rápidos, leves e receptivos que eu já corri e espero que eles me permitam alcançar o meu melhor tempo no percurso”, afirma Wilson Kipsang, atleta da adidas e campeão da Maratona de Tóquio 2017.

A silhueta é também a essência número 1 de Adi Dassler: somente o melhor para o atleta. Assim como um carro de Fórmula 1, projetado para corridas de alta velocidade, o adizero Sub2 é feito para os corredores mais rápidos do mundo e possui uma entressola leve e completa BOOST Light, que combina o retorno de energia líder com uma espuma mais leve. Inspirado na leveza das nuvens, o icônico sistema BOOST foi repensado em um padrão de mármore de prata pela primeira vez. Uma camada única de tecido ultraleve, projetado de malha reduzida, com reforços internos e o avançado Microfit oferece aos atletas suporte, conforto e melhor ajuste. Na sola exterior, o Continental Microweb (evoluído a partir de Stretchweb) aumenta a aderência e reduz o deslizamento, para que os atletas possam dar seu máximo durante as 26 milhas no dia da corrida.

“O adizero é a nossa franquia mais rápida e, ao longo de uma década, fez história ao possuir quatro recordes mundiais. Estamos ansiosos para ver Wilson correr o percurso de Tóquio novamente, e ainda mais animados para poder capacitar os corredores de todo o mundo a alcançar seus recordes pessoais com o tênis de corrida de longa distância mais rápido já criado pela adidas”, finaliza Matthias Amm, diretor da categoria de produtos da adidas Running

A silhueta foi pré-lançada em setembro de 2017 na Berlin Marathon Expo para um grupo muito limitado de participantes da maratona. O adidas adizero Sub2 possui um MRRP de $180 e estará disponível online e em lojas adidas em todo o mundo a partir de 15 de março de 2018, ainda sem previsão para o mercado brasileiro. Faça parte da conversa com a hashtag #adizero, e siga @adidasbrasil no Instagram​ e Twitter​, e curta facebook.com/adidasRunningBR​.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL