Saucony lança edição limitada, Shadow 5000 EVR - “Pink Devil”, no Brasil

O "Pink Devil" estará disponível a partir da numeração 38
Colaboração com a SOLEBOX terá venda exclusiva na boutique sneaker, Your ID Store

Saucony vai lançar no Brasil sua primeira edição limitada da linha Originals, coleção casual inspirada na herança da corrida, da qual a marca é referência desde sua origem em 1898.

A Saucony e a Sneaker shop alemã SOLEBOX, conhecida pelas colaborações limitadas mais desejadas da indústria, unem-se novamente em uma colaboração da silhueta mais clássica da Saucony, o Shadow 5000.

O Shadow 5000 EVR é uma releitura moderna de um clássico que combina elementos do primeiro “Pink Devil” lançado em 2012 com a tecnologia EVERUN, aplicada em toda a entressola do tênis, o que garante o equilíbrio perfeito entre conforto e flexibilidade. Com o toebox pink, o tênis gradualmente incorpora o preto fazendo referência ao design do “Pink Devil” original.

O lançamento global aconteceu na última sexta-feira (26). No Brasil, o produto será lançado neste sábado (03/02) exclusivamente na Your ID Store, em São Paulo.

Com uma quantidade limitada de unidades disponíveis no país, o lançamento unissex será vendido por R$ 699,90, nas numerações 38 ao 46.

Serviço Your ID Store

Início da venda: 03/02/2018
Endereço: Praça Benedito Calixto, 42, Pinheiros, São Paulo/SP
Horário de funcionamento: 10h às 19h
Telefone: (11) 3062-0145

Sobre a Saucony
A Saucony é uma marca norte-americana referência mundial para praticantes de corrida de alto desempenho. Criada em 1898 no Estado de Massachusetts e presente em mais de 100 países, incluindo o Brasil, a marca traça uma trajetória de reconhecimento pela qualidade e investimento constante em inovações tecnológicas. Entre as tecnologias, destaque para o reconhecido sistema de amortecimento EVERUN, que proporciona uma corrida dinâmica e resistente, entregando uma experiência energizada a cada passada.

Sobre a BR Sports
A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha, a empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Hoje, a BR Sports também representa as marcas Saucony e Hickies no Brasil.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL