Corrida Bloomberg Square Mile Relay Race retorna a São Paulo



O esporte em equipe reúne empresas e organizações financeiras para beneficiar a comunidade

Bloomberg Square Mile Relay, evento global de fortalecimento de equipes corporativas, retornará ao bairro do Itaim Bibi em São Paulo pelo segundo ano na quinta-feira, 23 de agosto. A corrida brasileira, que atraiu mais de 100 times de empresas de serviços corporativos e financeiros no ano passado para concorrerem pelo título de empresa mais rápida de São Paulo, está agora com as inscrições abertas em: https://squaremilerelay.com

O evento é projetado para melhorar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, construir um senso de parceria entre os colegas e ajudar a melhorar a comunidade em que estão inseridos. A Bloomberg e a Square Mile Sport se juntaram para a promover primeira corrida em Londres, em 2007, e já expandiram para 10 cidades, incluindo Dubai, Hong Kong, Nova York, São Francisco, Xangai, Cingapura, Sydney e Tóquio, com aproximadamente 1.000 corredores em cada local a cada ano.

"A Bloomberg é conhecida como um centro global para a comunidade financeira", disse Geraldo Coelho, diretor de vendas para a América do Sul. "Agora, a corrida nos ajuda a juntar corporações, também, para competir, se divertir e participar de projetos filantrópicos".

James Hassett, diretor-gerente da Square Mile Sport, e diretor do evento, disse: "A corrida Bloomberg Square Mile Relay é um evento esportivo sem precedentes e foi um grande sucesso no ano passado. Estamos ansiosos para retornar a São Paulo, onde os níveis de entusiasmo, espírito e o trabalho em equipe foram muito altos".

Mais de 50 das maiores empresas de São Paulo, incluindo bancos, gestoras de ativos e corporações participaram do evento na cidade em 2017, onde a OMINT se destacou como a "empresa mais rápida da cidade", seguida do Itaú Unibanco e da Oracle.

A corrida da Bloomberg Square Mile Relay envolve equipes de 10 colegas de trabalho, em que cada um correrá o curso de uma milha (1,6 km) em torno do Parque do Povo, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. A corrida termina com um evento de comemoração onde a equipe mais rápida é anunciada, enquanto os corredores são recepcionados com DJ ao vivo, comida e bebidas.

Antes da corrida, os corredores e os torcedores poderão participar da "The Extra Mile", uma pesquisa on-line para selecionar uma iniciativa voltada para saúde pública, educação, artes ou meio ambiente que receberá doações. Eles também terão a chance de oferecer seu tempo para trabalhar com os voluntários da Bloomberg no projeto da comunidade selecionada.

Para mais informações sobre a Bloomberg Square Mile Relay globalmente, visite: www.squaremilerelay.com. Para inscrever uma equipe na corrida de São Paulo, visite: https://squaremilerelay.com/pt/sao-paulo

Website: https://squaremilerelay.com
Facebook: BloombergSquareMileRelay
Twitter: @SquareMileSP
Instagram: BloombergSquareMileRelay
Hashtag oficial: #WeRunThisCity
Destaques da corrida de 2017: https://www.youtube.com/watch?v=zW1yGhvR3rs
Para dúvidas gerais entre em contato via email: info@sp.squaremilerelay.com

Sobre a Bloomberg Square Mile Relay São Paulo
As inscrições para a Bloomberg Square Mile Relay estão abertas e podem ser feitas via site do evento em www.squaremilerelay.com/sao-paulo. Apenas um representante da empresa participante precisará se registrar e pagar em nome da equipe. As taxas incluem a entrada para a festa depois da corrida, que inclui hospitalidade com alimentos, bebidas e entretenimento para todos os corredores. Pacotes de hospitalidade adicionais estarão disponíveis para comprar on-line em uma data posterior para torcedores/apoiadores.

Sobre a Bloomberg 
A Bloomberg, líder global em notícias e informações financeiras e de negócios, dá vantagem crítica a influentes tomadores de decisão, inserindo-os em uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. O ponto forte da empresa – o fornecimento de dados, notícias e análises por meio de tecnologia inovadora, de forma rápida e precisa – é o que move o Terminal Bloomberg. As soluções Bloomberg alavancam a tecnologia para que os clientes acessem, integrem, distribuam e administrem dados e informações de modo mais eficiente e eficaz. Para saber mais, acesse www.bloomberg.com.br ou solicite uma demonstração.

Sobre a Square Mile Sport
A Square Mile Sport é a dona do evento e agência que realiza o Bloomberg Square Mile Relay – uma série única de eventos elaborados exclusivamente para dar a profissionais de negócios um espaço para exercer sua paixão pelo esporte. Fundada em Londres em 2007, a Square Mile Sport planeja replicar o evento em cidades do mundo inteiro. A proprietária da Square Mile Sport é a Benchmark Sport, que opera marcas internacionais como Sport Industry Group e Beyond Sport. www.squaremilerelay.com

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL