Vem aí a Corrida Caminho da Paz 2018



A 8ª edição da corrida e caminhada Caminho da Paz, evento promovido pela ONG Caminho de Abraão em parceria com a empresa AG SPORT, que tem como objetivo celebrar a boa convivência entre os povos, já tem data para acontecer. Em 2018, a data escolhida é o domingo, dia 15 de abril. O maior símbolo do Movimento Caminho da Paz, as palavras gigantes, serão espalhadas pelas ruas da cidade a partir do primeiro dia de abril e, esse ano, ficarão expostas até o final do mês. Este ano, entre as palavras escolhidas para representar a mensagem do evento estão amor, paz, respeito, ética e prosperidade. O trajeto oficial da corrida, que tem 7 km de extensão, se inicia em frente a palavra Paz, que estará localizada próxima ao clube Monte Líbano, e se encerra em frente ao Parque do Povo.
Após a premiação dos 3 primeiros colocados, haverá a apresentação do espetáculo Dança Pela Paz, com dançarinos folclóricos dos clubes Sírio, Hebraica, Monte Líbano e Pinheiros.

A fim de melhorar a logística da corrida e caminhada, nesta edição o serviço de translado será realizado somente do ponto de chegada ao ponto de largada, a partir das 10h, não havendo o serviço disponível antes deste horário. O ponto de encontro será através de uma tenda localizada no Parque do Povo. Mais detalhes serão informados por equipes que estarão no local no dia do evento.

Outro diferencial da 8ª edição do Caminho da Paz é o apoio da empresa Cabify, serviço de transporte oficial da corrida, que oferecerá um desconto de 20% (até R$10), em viagens de ida e volta para o evento.

Abaixo, confira a relação completa de patrocinadores e apoiadores do projeto. O Caminho da Paz 2018 deve abrir suas inscrições nos últimos dias do mês de março.

Patrocinadores: Rede D’or, Apsen, Combio, Banco Santander, Banco Safra, Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Sírio Libanês.

Apoiadores: Ministérios do Esporte e da Cultura (através das leis de incentivo), Prefeitura de São Paulo, Casa Civil, Secretaria de Esportes, Secretaria do Verde e Meio Ambiente, SPTuris, UNAOC (United Nations Alliance of Civilizations), Dotz, SESI-SP, JK Iguatemi, Iguatemi São Paulo, Market Place, Galleria Shopping, Tropical Amazônia, Elemídia, ACESC (Associação de Clubes Esportivos e Sócio Culturais de São Paulo), Instituto Futuro (além de apoiador, representante das comunidades), entre outros. Os clubes que apoiam o evento são: Monte Líbano, Sírio, Hebraica e Pinheiros. Além de apoiar o movimento, os clubes e os hospitais representam as respectivas comunidades dentro do projeto.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL