Meraki é novidade da 361°




Modelo chega às lojas brasileiras a partir do mês de março

Outra novidade da 361° para o primeiro semestre é o modelo Meraki, uma inovação no mercado de tênis de corrida.

A parte superior é revestida por malhas, que garantem uma boa respiração aos pés e um ajuste ideal da biqueira. Elas foram desenvolvidas através da tecnologia Fitz-Rite, mantendo firmeza e temperatura agradável, sem que haja muito atrito. Além disso, a Fitz-Rite é ligada a uma lingueta fina e quase imperceptível, oferecendo ainda mais conforto.

Ainda, o modelo possui uma palmilha removível, constituída de Qu!kfoam, oferecendo conforto extra ao Meraki. A entressola também é composta de Qu!kfoam mais EVA de estabilização, formando uma base estável capaz de garantir amortecimento e responsividade mesmo em longas distâncias.

O solado do modelo é composto por robustas camadas de borracha com carbono no calcanhar, que evitam o desgaste, além de borracha esponjada na parte frontal do calçado, que permite maior tração. O tênis também possui tecnologia Qu!k Flex 4Foot que proporciona flexibilidade sem perder estabilidade.

O novo Meraki da 361° promete surpreender os apaixonados pela corrida. É o tênis ideal para o corredor que deseja ir além, sem abrir mão do conforto.

Categoria: Neutral
Pisada: Neutra
Modelos Disponíveis: 5 modelos em cores diferentes
Tamanho e Peso Masculino: 39 a 44 / 289g
Tamanho e Peso Feminino: 34 a 39 / 244g
Tecnologia: Fitz-Rite / QU!KFOAM® / QDP (Quick Dynamic Performance)
Solado: Sulcos anatômicos para movimento natural e flexibilidade do antepé (QU!K Flex 4Foot) / Borracha para maior durabilidade
Drop: 9mm

Cores:
- Masculinos - Sleet/Black, True Blue/Black, Vibe/Risk Red
- Feminino – Sleet/Ebony, Diva Pink/Tart

Preço: R$ 549,90

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:

www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil / Instagram: @361brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL