New Balance celebra seu icônico 574 cinza no mundo inteiro com o "Grey Day"



Por três décadas, o New Balance 574 tem sido considerado pelo mercado um dos modelos mais venerados de tênis e hoje é uma das silhuetas mais icônicas da marca. No dia 15 de março, a New Balance relança o clássico reeditado em sua cor cinza original e celebra o "Grey Day". A iniciativa da marca ganha vida em diversas cidades no mundo todo com eventos culturais para celebrar o icônico 574, a natureza transcendente do cinza e o legado duradouro da herança de corrida da New Balance.

Mais do que uma cor, o cinza representa para a marca o estado de espírito de ser Fearlessly Independent e passou a definir a filosofia de design discreto que ancora o estilo da New Balance. O New Balance 620, lançado em 1980, foi o primeiro modelo a ser feito todo na cor cinza com a intenção de se encaixar tanto nas corridas quando nos looks do dia a dia. Em 1982, o New Balance 990 continuou a desafiar a opinião popular e as tendências dos calçados dos anos 80 ao ser o primeiro tênis de performance a ser lançado em suede premium cinza e custando US$ 100. A partir de então, os modelos mais queridos da New Balance também foram lançados em cinza e a cor passou a significar o espírito independente da New Balance dentro da indústria de calçados.

O modelo tem edição limitada, custa R$ 399,90 e está disponível do 34 ao 44.

Para mais informações:
Site: www.newbalance.com.br
Facebook: www.facebook.com/NewBalanceBrasil
Instagram: @newbalance_br

Sobre a New Balance:

A New Balance, empresa com sede em Boston, Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsável, construindo uma marca global em que os atletas têm orgulho de usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. A empresa também opera uma fábrica em Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de 7.000 colaboradores em todo o mundo, e em 2015 registrou vendas mundiais de U$ 3.8 bilhões dólares. A marca está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL