Sensation 3 da 361° desembarca no Brasil



O novo modelo da marca garante conforto, estabilidade e amortecimento para qualquer tipo de corrida

Mais uma novidade da 361° desembarca nas lojas de todo Brasil este mês: o Sensation 3! Feito especialmente para garantir o conforto e a estabilidade, a terceira geração do modelo é perfeita para qualquer tipo de corrida.

A parte superior é composta por uma trama de malhas, desenvolvidas para manter uma boa respiração mesmo nos dias mais quentes. O modelo, sem biqueira, foi projetado de modo a assegurar o ajuste ideal aos pés, garantindo maior estabilidade. O reforço interno com a tecnologia Fitz-Rite, de material macio e consistente, mantém os pés mais seguros e confortáveis. Além disso, o novo Sensation 3 possui uma lingueta sem pressão, pensada para evitar irritações.

A entressola também não deixa a desejar: ela foi desenvolvida com a tecnologia QU!K-Spine, uma placa de fibra de carbono que assegura a estabilidade do modelo. E o solado, conta com a tecnologia QU!K Flex 4Foot, que permite uma pisada natural e balanceada, além de aumentar um contato com o solo, favorecendo uma melhor aceleração.

Por fim, as tecnologias QU!KFOAM e QDP System, exclusivas da 361°, garantem amortecimento e responsividade. O Sensation 3 apresenta-se como uma evolução no mercado, que se adapta facilmente a qualquer tipo de pé ou treino. Ele vai surpreender os amantes de corrida!

Categoria: Estabilidade
Pisada: Pronador Moderado
Tamanho e Peso Masculino: 39 a 44 / 278g
Tamanho e Peso Feminino: 34 a 39 / 238g
Tecnologia: Fitz-Rite / QU!KFOAM® / QDP (Quick Dynamic Performance)
Solado: Sulcos anatômicos para movimento natural e flexibilidade do antepé (QU!K Flex 4Foot) / Borracha para maior durabilidade
Drop: 9mm
Cores: Gecko/Black e White/Black (Masculinos) e Hazard/Black e White/Ebony (Femininos)
Preço: R$ 599,90

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:

www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil / Instagram: @361brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL