Track&Field Experience realiza Circuito Funcional no Mooca Plaza Shopping


Inscrições estão abertas para aulão que acontecerá no dia 17 de março

O Mooca Plaza Shopping vai se transformar em uma grande academia durante o aulão funcional organizado pela Track&Field, no dia 17 de março. O circuito será realizado pela P5TRAINER com o objetivo de incentivar os participantes a organizarem e reservarem momentos diários para cuidar melhor do corpo.

O TF Experience – Funcional será composto por exercícios aeróbicos, de resistência e isometria. Todos os exercícios do circuito são adaptáveis para os diversos tipos de atletas para garantir uma experiência confortável a todos.

Para participar, os interessados podem se inscrever pelo site ou aplicativo da TF SPORTS. A inscrição, no valor de R$ 89,00, garante o kit Track&Field Experience com exclusiva camiseta thermodry, café da manhã, brindes dos parceiros e patrocinadores, sorteios de brindes especiais e ainda 10% de desconto na loja Track&Field do Mooca Plaza Shopping no dia de retirada dos kits (16/03) e no dia do evento (17/03).

Serviço:
Track&Field EXPERIENCE - Funcional – Mooca Plaza Shopping
Data: 17 de março
Valor R$ 89,00 (inclui camiseta Track&Field)
Prazo de inscrição: até 17/03 às 08h ou até esgotarem as vagas.
Inscrições: SITE TF SPORTS ou APP TF SPORTS
Mooca Plaza Shopping
Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo – SP
(11) 3548-4502
www.moocaplaza.com.br

Sobre o Mooca Plaza Shopping

O empreendimento oferece diversas opções de restaurantes, entre eles Outback Steakhouse, America, Madero, The Fifties, Hocca Bar, Nakombi e Di Cunto, além de uma praça de alimentação com diversas opções de gastronomia e a Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão. O centro de compras possui mais de 230 lojas, com um mix completo de moda masculina, feminina e infantil. Foi estruturado com duas alamedas que atendem também as necessidades dos clientes que procuram serviços como lotérica, sapataria, drogaria, loja de suplemento, pet shop, depilação a laser, ótica, agência de viagens, comidas naturais, câmbio, podologia, manicure e cabeleireiro.

Sobre a BRMalls

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL