Centauro lança plataforma inédita de experiências para conectar pessoas ao esporte



Reunindo produtos, serviços e conteúdo, inciativa oferece uma maneira diferente de conectar usuários e esporte; primeira experiência estimula a prática da corrida para iniciantes e é protagonizada pela atriz Alice Wegmann

A Centauro lança nessa semana uma plataforma inédita: a Centauro EXP_. Reunindo pela primeira vez experiências compostas por produtos, serviços e conteúdo, a empresa pretende conectar e engajar usuários a toda comunidade esportiva. O objetivo é apresentar uma série de soluções que atendam cada consumidor com as melhores ferramentas para se conectar ao esporte.

Acesse aqui: https://exp.centauro.com.br

Em um modelo também original, a Centauro EXP_ trará diversas experiências sob temas relacionados ao universo esportivo, por períodos específicos. A primeira delas, já disponível, convida as pessoas a incorporarem a corrida ao seu dia a dia, enquanto acompanham a jornada de 3 meses da atriz Alice Wegmann em uma preparação para sua primeira prova.

Veja o trailer: https://youtu.be/QxUA3DLr5yM

“O lançamento da Centauro EXP_ materializa o posicionamento da companhia, que tem como foco conectar pessoas ao esporte. Assim, cumprimos nosso objetivo de aproximar os clientes a esse universo, de forma muito ativa”, comenta Artur Silva, diretor de marketing da Centauro. “Muitas pessoas querem incorporar a corrida ou qualquer outro esporte em sua rotina, mas nem sempre sabem por onde ou como começar. Na primeira experiência, por exemplo, vamos não só enviar os produtos mais adequados, bem como motivar os usuários de maneira inovadora, fornecendo uma série de ferramentas, dicas, suporte e orientação profissional para que tenham sucesso nessa jornada”, completa o executivo.

A cada experiência da Centauro EXP_, os participantes receberão produtos com curadoria da empresa, de acordo com o esporte e tema abordado. Além disso, ganharão acesso a serviços e conteúdos exclusivos, que poderão ser acessados por meio do aplicativo da plataforma.

Em “Vem Correr”, que marca o lançamento da iniciativa da Centauro, os assinantes receberão os itens necessários para iniciar a prática da corrida, entre calçado, vestuário e acessórios. Até o fim dessa primeira experiência serão entregues quatro kits com diversos artigos cada. Além disso, uma assessoria online individual e personalizada estará à disposição dos usuários. Os usuários terão acompanhamento profissional de um treinador de corrida e dicas de nutrição, que poderão ser usadas a qualquer momento durante o período da experiência. Por meio de um chat dentro da plataforma, cada usuário poderá receber treinos personalizados, dicas ou tirar qualquer dúvida que apareça.

Ainda como estimulo, por meio de conteúdos exclusivos, os assinantes acompanharão a jornada da atriz Alice Wegmann, que também está iniciando essa atividade, compartilhando sensações e sentimentos. Já Alice será acompanhada pelo treinador especializado em corrida, Andrei Achcar, que também compartilhará dicas e orientações sobre corrida. Todos os conteúdos serão liberados ao longo dos três meses dessa experiência, em uma timeline de interações.

A próxima experiência de Centauro EXP_ será destinada aos torcedores de futebol e estará disponível na plataforma ainda neste mês.

Como assinar a Centauro EXP: 

Acesse https://exp.centauro.com.br para cadastro e assinatura
Faça download gratuito do aplicativo Centauro EXP_ em seu celular (plataformas IOS e Android)
Aguarde a entrega de seu primeiro kit de produtos acompanhada do código de desbloqueio do aplicativo
Com o código, desbloqueie o app e pronto! É só curtir os produtos, os serviços e todo conteúdo dessa experiência

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL