Expo Rio Run reúne grandes marcas do mercado de corrida

Expo Rio Run 2017 - foto: Thiago Diz / Maratona do Rio

- Evento organizado pelas empresas que realizam a Maratona do Rio espera receber mais de 70 mil pessoas nos dias 30 de maio, 1 e 2 de junho
-Empresas interessadas em participar podem adquirir últimos espaços

As empresas organizadoras da Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro - Dream Factory e Spiridon – confirmaram a realização da Expo Rio Run 2018.  O evento que acontece nos dias 30 de maio, 1 e 2 de junho, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro, receberá importantes marcas do segmento de running, beleza, farmácia, suplementos, nutrição, esportivos, acessórios e vestuário. O espaço é especialmente montado com para receber lançamentos e produtos tradicionais, adorados pelo público.

Com entrada gratuita, são esperadas mais de 70 mil pessoas nos três dias de exposição. Para o quinto ano, a área da Expo teve um aumento de 22% e espera crescer em 25% o faturamento. As marcas interessadas em participar ainda podem adquirir os últimos espaços disponíveis. Entre algumas das marcas confirmadas estão Olympikus, Pink Cheeks, Safe Runners, Alladin, Advanced Nutrition,  Compressport, Authen, JFsun, CiaCool e Mandubim.

A Expo Rio Run também se destaca por ser ponto de encontro para a retirada dos kits da Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro. Vale destacar que mais de 70% dos 37 mil participantes da Maratona são de fora do estado, o que amplia o alcance de consumidores para as marcas.  Seguindo a tradição, além das atrações dos expositores, haverá uma programação de palestras para os visitantes.

Sobre a Maratona do Rio

A Maratona do Rio acontece nos dias 2 e 3 de junho, no feriado de Corpus Christi.  A tradição e a excelência da prova, além do cenário único, ajudaram a colocar o evento entre os melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos consolida prova como uma das corridas de rua mais desejadas do calendário mundial. Em 2018, serão 37 mil pessoas nas distâncias de 6km, 10km, 21km e 42km.

Contato Expo Rio Run:

E-mail: exporiorun@maratonadorio.com.br
Telefone: +55 21 97357-6073

Mais informações:
Instagram: @maratonadoriooficial
Facebook: https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro
Site: www.maratonadorio.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL