Meraki é novidade da 361°



Modelo possui tecnologia Qu!kfoam, exclusiva da marca de artigos esportivos

A novidade da 361° para os corredores que buscam um aliado em sua performance é o modelo Meraki, uma inovação no mercado de tênis de corrida

A parte superior é revestida por malhas, que garantem uma boa respiração aos pés e um ajuste ideal da biqueira. Elas foram desenvolvidas através da tecnologia Fitz-Rite, mantendo firmeza e temperatura agradável, sem que haja muito atrito. Além disso, a Fitz-Rite é ligada a uma lingueta fina e quase imperceptível, oferecendo ainda mais conforto.

Ainda, o modelo possui uma palmilha removível, constituída de Qu!kfoam, oferecendo conforto extra ao Meraki. A entressola também é composta de Qu!kfoam mais EVA de estabilização, formando uma base estável capaz de garantir amortecimento e responsividade mesmo em longas distâncias.

O solado do modelo é composto por robustas camadas de borracha com carbono no calcanhar, que evitam o desgaste, além de borracha esponjada na parte frontal do calçado, que permite maior tração. O tênis também possui tecnologia Qu!k Flex 4Foot que proporciona flexibilidade sem perder estabilidade.

O novo Meraki da 361° promete surpreender os apaixonados pela corrida. É o tênis ideal para o corredor que deseja ir além, sem abrir mão do conforto.

Categoria: Neutral
Pisada: Neutra
Modelos Disponíveis: 5 modelos em cores diferentes
Tamanho e Peso Masculino: 39 a 44 / 289g
Tamanho e Peso Feminino: 34 a 39 / 244g
Tecnologia: Fitz-Rite / QU!KFOAM® / QDP (Quick Dynamic Performance)
Solado: Sulcos anatômicos para movimento natural e flexibilidade do antepé (QU!K Flex 4Foot) / Borracha para maior durabilidade
Drop: 9mm
Cores:
- Masculinos - Sleet/Black, True Blue/Black, Vibe/Risk Red
- Feminino – Sleet/Ebony, Diva Pink/Tart
Preço: R$ 549,90

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL