Hospeda Atleta é nova opção para esportistas viajantes

Plataforma conecta atletas para compartilhamento de experiências e hospedagem

Idealizado para conectar atletas profissionais e amadores que desejam compartilhar hospedagem e experiências, o site Hospeda Atleta está no ar como uma nova opção para esportistas viajantes. A plataforma tem abrangência nacional e atende praticantes de esportes em todos os níveis: daqueles que se exercitam esporadicamente àqueles que dedicam suas vidas aos treinos.

“Acreditamos que o esporte é uma ferramenta incrível para construir vínculos, conectar pessoas, compartilhar momentos inesquecíveis e queremos estimular isso ainda mais”, explica Aline Miranda, CEO do Hospeda Atleta. A ideia surgiu a partir da experiência pessoal da idealizadora ao receber em casa amigos e conhecidos que a visitavam para competir, tirar férias ou trabalhar. Nessas ocasiões, hóspedes e anfitriã aproveitavam para treinar juntos e conhecer outros esportistas.

Com o lançamento da plataforma, a ideia é ampliar a possibilidade de conectar pessoas que gostam de praticar esportes e possibilitar que elas vivam experiências que apenas alguém que conhece o local pode proporcionar. “Queremos que pessoas apaixonadas por esporte em todo o país sintam-se em casa junto aos anfitriões e também aproveitem ao máximo as experiências e o convívio com atletas que compartilham os mesmos interesses”, complementa a CEO.

No site é possível oferecer e desfrutar de uma hospedagem ou uma experiência esportiva. Para isso basta fazer um cadastro, estabelecer um valor e publicar um anúncio. Os interessados conferem a disponibilidade e reservam. Um serviço não está vinculado ao outro, ou seja, uma pessoa pode escolher apenas uma opção de experiência sem necessariamente reservar hospedagem.

O cadastro para as opções oferecidas no site é simples e rápido, e todas as experiências e hospedagem apresentam de forma clara as comodidades e as regras envolvidas. Agora, atletas de todos os níveis podem viajar para treinar e treinar viajando, e fazer parte de uma rede de esportistas de diversas modalidades, em todo o Brasil.

Mais informações no site oficial da plataforma: https://hospedaatleta.com.br/

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL