6º Congresso SPF de Corrida será no dia 13 de julho em Jaraguá do Sul (SC)

Atleta e treinadora Simone Pontes Ferraz é responsável pela organização do evento - Foto: divulgação

Projeto é desenvolvido pela atleta de elite e treinadora catarinense Simone Pontes Ferraz. A programação inclui palestra do consultor empresarial e corredor amador Roberto Vilela

Um evento gratuito repleto de informações para quem é apaixonado por corrida está marcado para o dia 13 de julho. O 6º Congresso SPF de Corrida vai ser realizado no Sesi de Jaraguá do Sul (SC) a partir das 19h e já tem programação confirmada.

Idealizado pela treinadora e atleta de elite catarinense Simone Pontes Ferraz, traz temáticas que envolvem preparação técnica para o esporte e ainda destaca as ações do Projeto Olímpico Tóquio 2020. O objetivo de Simone é estar entre os escolhidos da equipe brasileira para a competição.

Outra atração do evento é a palestra No Ritmo Perfeito, do consultor empresarial e corredor amador, Roberto Vilela. Ele abordará assuntos como o equilíbrio entre família, trabalho e esporte, superação, disciplina e atitudes positivas. O consultor é também autor do livro Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições que aprendeu no esporte e que podem ser aplicadas à rotina profissional. Há sete anos pratica corrida regularmente e compete especialmente em provas de 21k e maratonas.

Para participar do evento, basta confirmar presença pelo WhatsApp (47) 99290-2000. As vagas são limitadas. Além das palestras haverá ainda sorteio de kits da marca 361° e ponto de vendas do livro de Roberto Vilela.

Sobre o consultor

Especialista nas áreas de gestão e estratégias comerciais, Roberto Vilela é diretor da Mega Empresarial. A empresa tem 18 anos de experiência e atua em todo o Brasil com clientes de médio e grande porte, com serviços de headhunting, consultoria comercial, treinamentos vivenciais e palestras. É também autor do livro Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições que vivenciou no mundo das corridas e o dia a dia nos negócios.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL