As Maratonas de Amsterdam e Buenos Aires estão em foco no próximo Mizuno Run Talks, no sábado, 21 de julho, em São Paulo. Planas, rápidas e bem organizadas, perfeitas para a boa performance, a cada ano elas atraem mais brasileiros – e ambas ainda têm inscrições para os 42K. Vale lembrar que a Maratona de Amsterdam é considerada uma das 10 melhores do mundo e tem a Mizuno como patrocinadora oficial. Para quem deseja correr bons 42K no segundo semestre, portanto, o MRT é uma ótima oportunidade para conhecer melhor essas provas, conferir as dicas de especialistas e ainda concorrer a inscrições.
Ciclo de palestras pensado especialmente para quem vive a corrida e o triathlon, o MRT já virou parte da preparação dos atletas para grandes provas, trazendo informações exclusivas, sorteios de produtos Mizuno e descontos na expo. As inscrições são gratuitas e disponibilizadas cerca de 10 dias antes de cada evento pelo site www.mizuno.com.br/talks.
Programação
9h30 – Recepção dos participantes e convidados
10h05 – Palestra “Os segredos de Amsterdam e Buenos Aires”, por Mario Sergio Silva
10h25 – Palestra “A importância do planejamento financeiro e logístico”, por Marcelo Bere
10h45 – Bate-papo com participação de Ademir Paulino e mediação de Patricia Julianelli
11h05 – Sorteio
11h15 às 13h – Expo
Palestrantes
Mario Sergio Silva
Professor de educação física, fundador e diretor geral da Run&Fun Assessoria Esportiva, CEO do Soürun (app de treinamento de caminhada e corrida), Presidente da OSCIP Esporte Solidário, consultor em programas de qualidade de vida dentro de várias empresas há mais de 18 anos, colunista da Revista Runner’s World, tem mais de 25 anos de experiência na área de treinamento e orientação física.
Marcelo Bere
Formado em administração de empresas pelo IBMEC São Paulo, com MBA em Finanças pelo INSPER, trabalhou no mercado financeiro com fusões e aquisições e estruturação de fundos imobiliários. Atualmente atua como planejador financeiro. Amante do esporte, já praticou de tudo um pouco. Tenista até os 15 anos, conheceu diferentes modalidades como wakeboard, futebol, crossfit, corrida, squash e triathlon. Com maratonas no currículo, sua meta atual é o IRONMAN 70.3 em Maceió.
Mesa redonda
Participação de Ademir Paulino
Pós-graduado em esportes aquáticos e fisiologia do exercício, é treinador de corrida e triathlon da Assessoria Ademir Paulino, campeão mundial em Pequim (2011) e vice-campeão em Edmonton (2014).
Mediação de Patricia Julianelli
Redatora-chefe da Runner's World, marca referência no universo da corrida, também é colunista do quadro “Saúde em Movimento”, da Rádio CBN, e autora do livro "Boca Livre - comida e boa forma com muito prazer e sem neura".
Mizuno Run Talks – Maratonas de Amsterdam e Buenos Aires
Sábado, 21 de julho
Das 9h30 às 13 horas
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1336, Vila Olímpia, São Paulo, SP
Estacionamento disponível no local: primeira hora – R$ 14; demais horas - R$ 8
Próximos MRTs
25/8 – Maratona de Nova York, em São Paulo
15/9 – Maratonas e Meias, no Rio de Janeiro
22/9 – Virada Esportiva, em São Paulo
6/10 – Maratona da Disney, em São Paulo
10/11 – Maratonas e Meias, em Brasília
24/11 – Metas para 2019, em São Paulo
O Portal Webrun é o canal parceiro de mídia do Mizuno Run Talks 2018.
Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.
Sobre a Alpargatas
Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.
Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br
Comentários
Postar um comentário