Thiago Vinhal será primeiro triatleta profissional negro no Mundial de IronMan

Foto: Rômulo Cruz

Parceria entre Tenys Pé Baruel e Grupo Bandeirantes apoiam o primeiro triatleta negro da história a competir como profissional no IRONMAN no Havaí

O Tenys Pé Baruel, Desodorante dos Pés oficial do Ironman Brasil, acaba de aliar-se ao Grupo Bandeirantes de Comunicação em que, juntos, co-criaram um projeto para difundir o Triathlon: uma modalidade que ano após ano vem ganhando novos adeptos no Brasil. A parceria uniu duas grandes empresas e conectou-se a atletas de alta performance, tomando grandes proporções e acaba de anunciar ao mercado publicitário o projeto: “Estrada para Kona”.

O projeto tem veiculações nos canais Band News e Band Sports – A cobertura jornalística da BandSports é diária, de segunda à sexta nos telejornais do canal. É exibida uma matéria no programa de corridas “Fôlego” – todos os sábados. Além disso, há um resumo semanal aos domingos às 22h, num programete de 15 minutos com o resumo de tudo que o atleta fez ao longo dos dias “A ideia não é apenas mostrar treinos, mas aproximar o canal do triathlon, abraçar o esporte e fazer a melhor entrega possível. ”, explica o diretor de esportes do BandSports, Denis Gavazzi.
No canal de notícias do Grupo, a BandNews, terá também entrega diária destas pílulas no período noturno.

As matérias diárias são exibidas três vezes por dia no BandSports:
- Primeiro Tempo (10h)
- BandSports News 1 (12h)
- BandSports News 2 (22h30)

Com imagens diárias dos treinos, a equipe para acompanhar o dia-a-dia do atleta é grande: Dois jornalistas do BandSports, um cinegrafista e uma produtora da Flows (contratada pela Baruel) que desenvolveram roteiros diferentes para cada dia de exibição do material, que ao todo, conta com 64 dias de cobertura.

A primeira fase deste projeto mostrará toda preparação de Thiago Vinhal para o Ironman de Kona, no Havaí que, aos 35 anos, é o primeiro triatleta profissional negro a conquistar uma vaga no Campeonato Mundial de Ironman e o 13º Colocado no Mundial de Ironman 2017, com o melhor tempo de um atleta brasileiro na competição.

O atleta tem grandes expectativas para a prova do dia 13 de outubro “Venho treinando muito para este dia, afinal, meu objetivo é estar entre os 10 finalistas e, para isso, a Baruel e o Grupo Bandeirantes vêm acompanhando diariamente meus treinos para que eu consiga dar o meu melhor na competição”, comenta Thiago.

“É uma grande honra para a Baruel fazer parte dessa aliança com Grupo Bandeirantes e o triatleta profissional Thiago Vinhal, esse projeto nasce com o propósito de democratizar e dar visibilidade para o triathlon, acompanhando toda a preparação de um atleta de alta performance e estimular a prática do esporte entre os brasileiros. Tenys Pé Baruel, produto oficial dos atletas do Ironman no Brasil acredita nos valores do esporte como transformação na vida das pessoas, mais saúde ” finaliza o Diretor Executivo da Baruel, Daniel Tiraboschi

Sobre a Baruel

A Baruel empresa nacional, fundada em 1892, atua nos mercados de Higiene Infantil com as linhas licenciadas, Turma da Xuxinha e Disney e Higiene Cosmética com a linha líder de mercado em cuidados com os Pés Tenys Pé Baruel. Seus produtos são distribuídos em mais de 170 mil pontos de vendas em todo o País. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e fortaleceu os seus valores com um único objetivo: promover a proteção e o bem-estar do seu consumidor.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL