Maior circuito de corridas da América Latina, Track&Field Run Series terá etapa em Salvador


Prova deve reunir 1.500 pessoas nas ruas da capital baiana

Já estão abertas as inscrições para a Track&Field Experience Cycling e a Santander Track&Field Run Series Villa Forma, eventos promovidos, em Salvador, pela marca Track & Field. As duas ações, que valorizam o spinning e a corrida de rua, serão realizadas no próximo dia 27 de outubro, com a presença da atriz da Globo Mariana Rios e da cantora Ju Moraes, respectivamente. A inscrição (R$ 89 para cada ação), que dá direito a kit com acesso à aula/evento, camiseta T&F, gift T&F e de outros parceiros, pode ser feita no app ou site TF SPORTS, plataforma de experiências esportivas da Track&Field (www.tfsports.com.br). Utilizando o código MDC2018 você tem 10% de inscrição na corrida.

Santander Track&Field Run Series Villa Forma - o maior circuito de corridas de rua da América Latina, contou com 130 mil participantes em 2018. Eleita várias vezes o melhor circuito de corridas do Brasil, a edição baiana terá largada às 17h no Largo de Santana, no Rio Vermelho, onde o percurso – que vai à Barra e volta – também termina, com show da cantora Ju Moraes. Ao todo, são esperados 1.500 participantes.

Track&Field Experience Cycling - Musa da campanha de Verão da Track&Field, Mariana Rios estará em Salvador a convite da marca no próximo dia 27 de outubro. A atriz, reconhecida pelo lifestyle saudável, participará da Track&Field Experience Cycling, no Salvador Shopping. A 7ª edição baiana do evento reunirá 150 praticantes de spinning (ciclismo indoor) em 5 aulas ministradas pelo professor Adriano Moreira, das 7h às 13h.

Na ocasião, o público desfrutará da tecnologia das bicicletas modelo Keiser M3i, uma das mais avançadas do mundo, cedidas pela parceira Spin Up. As aulas acontecerão em uma loja desativada, com projeções mapeadas em 180º, acompanhando o ritmo da música e tornando a experiência única.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL