Faça parte do time Asics Frontrunner Brasil



Programa de embaixadores da marca líder em running performance está com inscrições abertas

A ASICS, líder em running performance, acredita no poder do movimento e, por isso, estimula o mundo a se mexer. A ideia é que cada vez mais pessoas conquistem uma mente sã em um corpo são, missão que a marca pratica em sua essência e que inspirou seu programa global de embaixadores: o ASICS FrontRunner, o mais autêntico grupo global de corrida que reúne atletas amadores apaixonados pela modalidade. Em seu primeiro ano no Brasil, o projeto foi um sucesso com um time formado por sete corredores de diferentes regiões do país. E desde o dia 14 de fevereiro o ASICS FrontRunner está com as inscrições abertas para escolher seis novos integrantes que farão parte do grupo na jornada de 2019.

O triatleta amador Thiago Rocha, capitão da equipe, revela o orgulho de liderar esse time de embaixadores. “Ser o capitão dos FrontRunner é uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, uma oportunidade única. Contar com uma marca como a ASICS, que é referência no esporte, para levar adiante o meu amor pela corrida é uma grande honra. Ao longo de 2018 pude me aproximar bastante dos meus parceiros, que se tornaram grandes amigos, e que me inspiram a dar o meu melhor a cada treino, a cada prova. Posso dizer que estamos todos muito animados para aumentar essa família”, afirma.

O projeto ASICS FrontRunner teve início em 2010 na Alemanha e atualmente está presente em 30 países com mais de 600 membros trabalhando juntos com um único objetivo: fazer com que o mundo se mova. A ideia é, a cada ano, ampliar esse grupo heterogêneo de corredores amadores, de diferentes idades e variadas histórias, que têm em comum o amor pelo esporte e o entusiasmo para inspirar as pessoas a se movimentarem.

Inscrições

Para se tornar um ASICS FrontRunner, os candidatos devem acessar https://www.asics.com/br/pt-br/frontrunner, criar uma conta do ONE ASICS e preencher o questionário da página, revelando um pouco sobre sua vida e seu amor pela corrida.

Período de inscrições: de 14 de fevereiro de 2019 a 3 de março de 2019
Resultado: 15 de março de 2019

Facebook: https://www.facebook.com/ASICSFRONTRUNNER/ 

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL