Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem chega a SP com inscrição gratuita



O evento será no dia 21 de julho no Parque Cândido Portinari

A cidade de São Paulo receberá no domingo, dia 21 de julho, mais uma etapa do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem, com corridas de 5 e 10 quilômetros, além de uma caminhada de 5 quilômetros. A arena será montada no Parque Cândido Portinari, zona oeste da capital paulista, e deve reunir cerca de duas mil pessoas.

As inscrições serão gratuitas graças à Lei Federal de Incentivo ao Esporte, instrumento que permite a empresas apoiarem eventos esportivos em troca de benefícios fiscais. O patrocínio dessa etapa será do Rabobank, com apoio da Tetra Pak e Dacarto Benvic.

A largada está prevista para as 8h, mas a partir das 7h30 todos os presentes serão convidados a participar de uma sessão de alongamento e aquecimento para já entrarem no clima da prova. Todos os corredores e caminhantes que cruzarem a linha de chegada receberão uma medalha de participação, enquanto os três melhores homens e mulheres dos 5 e 10 quilômetros de corrida receberão troféus como premiação.

Kits
A entrega de kits acontecerá exclusivamente no sábado (20) das 10 às 16h na loja Decathlon Villa Lobos, localizada na Avenida Queiroz Filho, 1.310, Vila Leopoldina. O material será composto por uma sacola, uma camisa alusiva ao evento, número de peito, chip de cronometragem (somente para as provas de corrida), uma barra de cereal, boné ou viseira e um squeeze. 

Inscrições
As inscrições serão abertas a partir das 10h do dia 11/07 exclusivamente no site tkx.com.br. Por conta da alta procura, haverá uma fila virtual no site e, no momento de efetivar a participação, haverá a possibilidade de escolher entre a etapa do dia 21/07 do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem e a etapa do Circuito Cidades Paulistas, que acontecerá na semana seguinte (28/07) no mesmo local e horário e com as mesmas distâncias.

A etapa São Paulo do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem tem patrocínio do Rabobank, com apoio da Tetra Pak e Dacarto Benvic e realização conjunta da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Rede Acesso.

Sobre o Rabobank
O Rabobank é um dos maiores e mais sólidos grupos financeiros do mundo e uma das principais instituições financeiras na Holanda, contando com uma extensa rede internacional. 

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL