Ação de lançamento de Mizuno Wave SKY 3 tem realidade mista em óculos da magic leap na Centauro



Pela primeira vez no Brasil, a MIZUNO oferece ao público uma experiência inovadora para explicar os benefícios do lançamento MIZUNO WAVE SKY 3: Realidade Mista, por meio do uso dos óculos MAGIC LEAP.

As pessoas que visitarem algumas lojas da Centauro, em São Paulo, até o dia 8 de setembro (de quinta a domingo, das 12 às 20h), poderão experimentar uma forma diferente de interagir com a marca. Basta colocar os óculos, apontar para a parede onde os produtos da MIZUNO estão expostos, e começam a aparecer os elementos que formam a principal tecnologia do calçado MIZUNO WAVE SKY 3. Além disso, é possível tocar nos elementos, e eles mudam de posição de acordo com os comandos do usuário.

Essa nova tecnologia permite que as pessoas consigam ver o ambiente real naturalmente, e ao mesmo tempo ver e interagir com os elementos virtuais que surgem no espaço físico, tornando mais interessante e lúdica a experiência de entender os benefícios do produto.

“Nesse projeto para a Mizuno, o desafio era criar uma experiência para explicar sobre a tecnologia usada no novo lançamento da marca e ao mesmo tempo proporcionar um entretenimento exclusivo para o consumidor nas lojas Centauro. Essa foi uma excelente oportunidade para apresentarmos o Magic Leap, tecnologia de realidade mista lançada há pouco mais de seis meses nos EUA, para a Mizuno e o consumidor brasileiro.” – comenta Cristian, produtor executivo e criador da INVISIBLE WORKS.

O conteúdo foi dividido em 3 partes:

Na primeira, mais contemplativa, o usuário é inserido no mundo da tecnologia XPOP em referência ao principal benefício do Mizuno Wave Sky 3, o conforto.

A segunda parte, com um pequeno desafio, “gameficando” a experiência, o consumidor é convidado a interagir com elementos virtuais que disparam a fase informativa da ação. Aqui as tecnologias do tênis são apresentadas com elementos visuais que prendem a atenção do espectador, facilitando a compreensão do conteúdo.

E na última parte, a experiência dá oportunidade ao usuário de manipular o tênis virtual, que mais uma vez, conecta o público com o produto de forma lúdica e mais envolvente.

“Na Centauro, temos apostado na tecnologia como um facilitador na jornada do consumidor que busca o bem-estar. Ou seja, a tecnologia contribui no processo de decisão do cliente, tornando a experiência mais rápida e confortável, e potencializando a exposição dos benefícios dos produtos. Dessa forma, faz muito sentido recebermos em nossas lojas uma ação disruptiva como essa de Mizuno”, comenta Artur Silva, diretor de marketing da Centauro.

Período e locais da ação:

08,09,10 e 11 de agosto – Centauro, no Shopping Dom Pedro;
15,16,17 e 18 de agosto – Centauro, no Bourbon Shopping;
22,23,24 e 25 de agosto – Centauro, no Shopping Eldorado;
29,30,31 e 01 de agosto/setembro – Centauro, no Shopping Anália Franco;
05,06,07 e 08 de setembro – Centauro, no Shopping Mooca.

Sobre a Centauro – Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com mais de 190 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br). A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.

Sobre a Mizuno        
Multinacional japonesa, no mercado há 113 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance, e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum. Em 2018 a marca globalmente passa a usar o conceito Reach Beyond levando assim ao consumidor a mensagem de superação e buscarem ir além dos seus limites!

O Conceito de REACH BEYOND
Os esportes ensinam muitos valores e desempenham papel crucial para que as pessoas tenham uma vida mais saudável. Esses valores se aplicam independentemente de gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência, tipo de esporte e nível atlético. Eles são parte do processo que permite que cada indivíduo atinja seus objetivos. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça dia após dia sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé, Topper na Argentina e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores, e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

ASICS abre processo de inscrição para embaixadores da marca no Brasil

Tatuagens de corrida: como atletas estampam seu amor pelo esporte na pele