Dia dos Pais com presentes da 361°

Com o Dia dos Pais se aproximando, comemorado no próximo dia 11 de agosto, a 361° destacou dois super lançamentos que estão chegando ao mercado brasileiro e que são presentes incríveis para os pais que gostam de se manter ativos com muito estilo e ainda aliando perfomance. O Sensation 4 e o Fantom são dois tênis que reúnem tecnologias exclusivas da marca e garantem conforto, amortecimento e estabilidade para as corridas e caminhadas, ou outras atividades de lazer; e que encantam pelo design e cores modernas.

SENSATION 4



A novidade para pisada pronada moderada possui tecnologia de amarração inédita, o sistema Morphit, que envolve o pé oferecendo mais segurança a cada movimento. A tecnologia reduz a velocidade de pronação da pisada e a carga de impacto associada a lesões.

Com drop de 9mm, o modelo proporciona estabilidade e leveza, e é ideal para todos os tipos de corrida. O cabedal em mesh, sem costura, oferece máxima respirabilidade e conforto, e a biqueira com design totalmente novo, com mais volume de trama respirável, promove o movimento natural dos pés para uma melhor performance.

As tecnologias QU!KFOAM®, QU!K Spine e QU!K Flex garantem a pisada firme, excelência em amortecimento, estabilidade e conforto.



Categoria: Estabilidade
Tamanho e Peso: 39 a 44 / 292g
Tecnologia: MORPHIT / QU!KFOAM® / QU!K Spine / QU!K Flex 4 Foot
Drop: 9mm
Cores:
Masculino - Sleet/Ebony, Citrus/Black
Valor: R$ 549,90

FANTOM



O Fantom é o modelo ideal para uma experiência de corrida excelente em treinos e rodagens. Com drop de 8 mm, este tênis é leve e confortável, oferecendo suporte aos corredores mais exigentes.

Este tênis apresenta um cabedal em mesh, bastante respirável e sem costura para melhor ajuste nos pés, garantindo liberdade de movimento e estabilidade. A lingueta livre de pressão proporciona mais conforto e foi anatomicamente desenvolvida para evitar irritações.

A entressola de QU!KFOAM®, feita em EVA de densidade dupla, oferece excelência em amortecimento; e a tecnologia QU!K Flex 4Foot, presente no calcanhar e no antepé, proporciona um contato mais natural e equilibrado com o solo para melhor aceleração.



Categoria:
Pisada: Neutra
Tamanho e Peso: 39 a 44 / 281g
Tecnologia: QU!KFOAM® / QU!K Flex 4Foot
Drop: 8 mm
Cores:
Masculino - Black/Jolt, Microchip/White
Valor: R$ 449,90

Veja aqui onde encontrar o seu presente 361°: www.361sport.com.br/pt/onde_comprar

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há três anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:

www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil
Instagram: @361brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL