Plataforma de treinos WEBURN prepara lançamento oficial na IHRSA Fitness Brasil


Comandado por empresários da indústria  do fitness e bem – estar, projeto conecta professores de várias modalidades à qualquer academia por meio de vídeoaulas coletivas e vibrantes

A tecnologia já faz parte definitivamente do mundo fitness. Antenado com a velocidade das mudanças e com o propósito de compartilhar conhecimento e qualidade de vida a um número cada vez maior de pessoas, um grupo de especialistas se uniu para criar a plataforma WEBURN GYM.

A WEBURN GYM distribui aulas e conteúdos relacionados a fitness, saúde e bem-estar para academias, estúdios, condomínios residenciais, empresas, hotéis e resorts. Tudo sob o comando de conceituados professores de diferentes modalidades, como:

Thiago Pugliesi: treino funcional com peso do corpo, aulas de hiit e abdominal.
Camila Sachs: treino funcional com peso do corpo, aulas de hiit e abdominal.
Laura e Bernardo: aulas de dança fitness.
Cris Kalyani: aulas de yoga.
Diogo Capara: aulas de mat pilates.
Thiago Menuci: aulas de corrida.

Os treinos desenvolvidos pelos profissionais são coletivos e vibrantes, dirigidos a pessoas de todos os níveis de condicionamento e reproduzidos em ambientes com imagem e som de cinema. As  salas são personalizadas e equipadas com vídeo, áudio e luz, de acordo com a necessidade e as características da modalidade. E a reprodução das aulas acontece por meio de painéis de LED, projetores a laser e videowalls, enquanto a transmissão é feita a partir de um microcomputador que capta todos os materiais de uma central remota. A gestão da sala de aula é automatizada e cada estabelecimento pode ter o seu próprio calendário de aulas, customizado conforme sua preferência. É um conceito de videoaula inovador!

Atualmente a WEBURN GYM está presente nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As principais salas em operação estão nas academias Bluefit (SP), Céltica (SP), Run Fitness Club (SC) e Performa Academia (RS).

O lançamento oficial do projeto para o mercado acontece durante a IHRSA, entre os dias 29 a 31 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O conceito por trás do WEBURN GYM é desenvolver soluções inovadoras para o mercado fitness. Uma sala do WEBURN GYM significa otimizar tempo; aumentar a disponibilidade e tipos de atividades para os alunos; diminuir a necessidade de contratação de professores especializados em modalidades distintas; oportunidade de proporcionar para seus alunos aulas coletivas e vibrantes; adquirir e reter mais alunos; liberdade para que o professor/instrutor possa interagir diretamente com o aluno, criando uma maior conexão, mantendo o foco exclusivamente na motivação dos alunos, execução correta do exercício e estímulo da consciência corporal, sem precisar se preocupar com a didática da aula.

União de forças

Os idealizadores deste projeto são empreendedores e organizações com experiência e vasta atuação no mercado fitness: WEBURN responsável pela produção das aulas com mais de 40 mil alunos online; Waldyr Soares, sócio fundador e presidente da Fitness Brasil, organizadora das maiores feiras fitness da América Latina; Mauro Guiselini, responsável técnico da plataforma da WEBURN GYM, professor, mestre em Educação Física, Doutor (PHD) em Ciências do Movimento Humano, Diretor do Instituto Mauro Guiselini de Ensino e Pesquisa, autor de 36 livros; e Diane e Renato Leal empreendedores, atuando no mercado fitness e alimentação há 15 anos, com amplo conhecimento e experiência no segmento de franchising.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL