Desafio vertical no centro de SP fecha o ano do maior circuito de corridas de rua da América Latina, o Santander Track&Field Run Series

No próximo dia 15/12 (domingo), os atletas percorrerão os 578 degraus dos 26 andares do Farol Santander, prédio símbolo da capital paulista

O Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, realiza sua etapa vertical no Farol Santander de São Paulo, no dia 15 de dezembro (domingo). Para fechar 2019 com chave de ouro, a TF Sports e o Santander prepararam uma prova que testa os limites dos corredores de rua.

A corrida vertical, que terá início no térreo e seguirá até o mirante, no 26º andar do edifício, passa por um total de 578 degraus. A programação terá início às 7h30, com atividades para os participantes, e a primeira largada está prevista para as 8h30.

O circuito, criado há 16 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Santander Brasil. A Etapa Farol Santander faz parte das cerca de 240 provas a serem realizadas em diversas cidades do Brasil durante os três anos de vigência do contrato. Os clientes do Banco têm 25% de desconto nas inscrições para as corridas.

“Pelo segundo ano consecutivo estamos realizando esta edição exclusiva e muito divertida em um dos prédios mais icónicos da cidade de São Paulo. Iremos proporcionar uma estrutura diferenciada, um kit exclusivo com camiseta Track&Field e todo o conforto para que nossos atletas tenham a melhor experiência”, afirma Leonardo Artigas Abucham, coordenador de Marketing da TF Sports.

As inscrições para a etapa podem ser efetuadas pelo site https://www.tfsports.com.br. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field do JK Iguatemi entre os dias 13 e 14 de dezembro das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida.

No ano passado o Mania de Corrida participou da prova. Confira no vídeo como foi:


Serviço:

Cronograma 15 de dezembro

07:30 – Início do Evento
08:30 – Largada Bateria A
09:00 – Largada Bateria B
09:30 – Largada Bateria Elite (até 10 minutos)*
10:00 – Largada Bateria C
10:30 – Largada Bateria D
11:15 – Premiação

Retirada kits – Santander Track&Field Run Series JK Iguatemi

Data: de 13 a 14 de dezembro
Horário de funcionamento: 10h às 22h
Local: Loja Track&Field do JK Iguatemi

Sobre a Track&Field®

A Track&Field® é a maior marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.

Fundada na década de 1980 por três amigos apaixonados por esporte - Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset -, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance. Inaugurou sua primeira loja em 1988 e evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor.

Para manter seu padrão de qualidade inabalável durante sua bem-sucedida trajetória, a Track&Field® não poupa investimentos no desenvolvimento de seus produtos, sempre aliando a tecnologia de ponta à moda.

Sobre a TFSports, o universo de eventos da Track&Field

A TFSPORTS é a empresa do grupo Track&Field responsável pela concepção, organização e implementação dos eventos esportivos da marca. Seguindo nossa missão de incentivar o esporte como parte essencial de uma vida saudável, levamos a todos que vivem o esporte ou buscam melhorar sua qualidade de vida, maneiras diferenciadas de viver e descobrir o esporte.

Eventos que trazem organização, estrutura, tecnologia e tendências. Nosso consumidor tem a oportunidade de vivenciar a excelência que conhecem em nossos produtos e aqueles que já têm o esporte como parte do seu estilo de vida, se aproximam mais da nossa marca.

Santander – Esportes e Atividades Físicas

O Santander é um entusiasta do esporte. Em 2018, ampliou e reforçou o seu laço com o futebol, tornando-se patrocinador global da UEFA Champions League. Na América do Sul, o Banco já patrocina, há mais de dez anos, a Conmebol Libertadores da América. Na Espanha, também, há mais de uma década, está à frente da La Liga Santander, conhecida como a “Liga das Estrelas”.

A instituição, que está entre os patrocinadores do Rio Open, também valoriza os eventos considerados o primeiro estágio do circuito mundial do tênis, como o ITF e o ATP.

As iniciativas também incluem mais de 350 estações de ginástica e alongamento ao ar livre, espalhadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba e Brasília.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Onde assistir a Maratona de Londres 2020

Chegada espetacular na Maratona de Londres, sem Kipchoge