Puma lança LQD CELL Tension Rave no Brasil



Com design arrojado e detalhes em cores vibrantes, tênis conta com evolução tecnológica do amortecimento da família LQD CELL para treino de alta intensidade

A PUMA acaba de lançar no Brasil o novo tênis LQD CELL Tension Rave. Projetado para treinamentos de alta intensidade, o tênis possui tecnologia de amortecimento mais estável, com células hexagonais macias e resistentes, que são compactadas para mantê-lo estável e aumentar o conforto.

O novo LQD CELL Tension Rave possui também invólucro de EVA e suporte lateral, fornecendo uma ótima estabilidade para o calcanhar. Além da evolução tecnológica, que oferece um amortecimento mais estável, o tênis tem sola de borracha com melhor tração e durabilidade, além de uma silhueta progressiva, projetada para movimentos dinâmicos de treinamento, combinado com design arrojado e cores pop para um treino intenso.

O modelo já está disponível na versão masculina por R$ 449,90 nas lojas PUMA, PUMA.com e nas principais lojas do Brasil.

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 13 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse http://www.puma.com.

Siga a PUMA nas redes sociais:

http://www.instagram.com/pumabrasil/
http://twitter.com/puma_br
http://www.facebook.com/PUMABrasil/

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL