adidas Runners volta aos treinos com tudo no Rio de Janeiro



Novos grupos, mais corrida, tudo gratuito 

Foto: Matheus Rodrigues - @matheusr

Uma das principais comunidades de corrida do mundo, o projeto global adidas Runners, começa o ano com novos treinos, horários e parceiros. Disponível a partir de hoje (22) no aplicativo adidas Running, o AR RJ traz corres para todos os perfis – de quem explora seus primeiros kms aos que já desbloquearam os famosos 42K.

A nova temporada do adidas Runners Rio de Janeiro passa a seguir um viés temático considerando diferentes motes, que exploram as paisagens mais bonitas e memoráveis da cidade (“Bonito por Natureza”), a história dos tradicionais bairros cariocas (“Cria do Bairro”), a sua cultura urbana (“Hype Rio”) e os icônicos pontos de encontro dos corredores (“De Lei”).

O coletivo Ghetto Run Crew é uma das novidades do AR RJ, e chega para ajudar os corredores a explorarem locais que vão além da beira-mar para correr. Além deles, ThiSquad também se junta ao projeto. Conheça mais:

30 todo dia: com o AR RJ desde o começo, o grupo é liderado por Marcello Paiva, que é também o headcoach do projeto. O grupo traz corres pela Lagoa Rodrigo de Freitas e Ipanema.
Ghetto Run Crew: Coletivo que desde 2013 ocupa as ruas com o ato de correr e cultura, se tornou o maior movimento do mundo, e é uma das novidades para 2020, com Corres saindo da Zona Norte e Centro do Rio de Janeiro.
ThiSquad: liderado por Thi Ferreira, o grupo tem a proposta de transformar pessoas comuns em corredores.
Corro com Elas: feito por mulheres que correm e incentivam outras mulheres a saírem do sofá, o corre parte também da Lagoa e Barra.
Equipe Puga: focado em treinamento e performance para corrida, a lenda Márcio Puga traz suor para o principal ponto de encontro das assessorias de corrida do Rio, a Lagoa.

“Acreditamos que através do esporte temos o poder de mudar vidas e o adidas Runners sempre teve essa crença presente em seu DNA. Durante os anos de projeto, já tivemos histórias incríveis de pessoas que se superaram por meio da corrida, amizades que se formaram, grupos que se tornaram inseparáveis. São histórias de sucesso que mostram a importância de ter o adidas Runners na cidade maravilhosa e estamos felizes que trazer novidades para mais esse ano”, afirma Ricardo Sdei, diretor de Sports Marketing da adidas no Brasil.

Para 2020, o adidas Runners RJ chega com duas novas capitãs: Ester Dias e Camilla Brunetta, responsáveis por motivar, engajar e inspirar os grupos na cidade. “A corrida está presente em nossas vidas desde pequenas. É um esporte que dá energia, motivação. Por isso, a expectativa e ansiedade para começarmos o ano com tudo é grande, ainda mais com tantos grupos incríveis no projeto”, contam as capitãs.

Para participar do adidas Runners RJ, basta baixar o aplicativo adidas Running (Android e iOS), entrar na comunidade adidas Runners, clicar em agenda e se cadastrar para os treinos disponíveis. Todas as atividades são gratuitas e sujeitas a lotação.

Saiba mais em https://www.adidas.com.br/adidasrunners/community/rio-de-janeiro.

Sobre adidas

A adidas é uma desenvolvedora global de design de calçados, roupas e acessórios esportivos, com a missão de ser a melhor marca de esportes do mundo. Como líder em inovação e design, a adidas cria o melhor em produtos de alto desempenho para tornar os atletas melhores, mais rápidos e mais fortes e cria um lifestyle moderno e atemporal e linhas high fashion.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL