ADIDAS LANÇA ADIZERO ADIOS PRO NO BRASIL NESTA QUARTA

 



adidas Running lança no Brasil o ADIZERO ADIOS PRO, novo tênis recordista da marca. Com a chegada marcada para quarta-feira, 16 de dezembro, o modelo será vendido nas lojas adidas do Morumbi Shopping (SP), Shopping RIOSUL (RJ) e pelo app adidas (Google Play e App Store) por R$ 1.299,99.


adizero adios Pro

O processo colaborativo com atletas de vários continentes levou diretamente ao avanço de design do adizero adios Pro, que conta com a tecnologia EnergyRods - cinco hastes sintonizadas por infusão de carbono, que reproduzem os ossos metatarsais do pé e permitem aos corredores manter a velocidade por mais tempo. Assim, otimizando o esforço durante a corrida e proporcionando um menor impacto físico ao corpo do usuário, além de acelerar a recuperação após uma maratona.

Por meio da infusão de carbono, os EnergyRods formam o centro da entressola exclusiva do adizero adios Pro, que conta ainda com duas camadas de LightstrikePRO – o material de espuma mais leve e responsivo até hoje desenvolvido, oferecendo máximo amortecimento, mais armazenamento e retorno de energia. Dessa forma, contribuindo para a manter a velocidade nas corridas de longa distância, na qual cada segundo conta até para os atletas mais rápidos.

O adizero adios Pro traz cabedal em rosa vibrante e azul "Dream Mile”, inspirado na ideia de que os atletas buscam seus dois “eus” para que possam treinar e ter sucesso em seus quilômetros mais rápidos.


Especificações:

Cabedal: CELERMESH fornece flexibilidade, respirabilidade e suporte leve em áreas específicas.

Entressola: apresentando os novos EnergyRods revestidos entre duas peças de espuma LightstrikePRO e reforçados por uma placa de calcanhar de fibra de nylon e fibra de carbono. A entressola adizero adios Pro é uma inovação exclusiva projetada para maximizar a economia de esforço durante a corrida e limitar a perda de energia.

Solado: uma borracha leve que fornece tração amortecida quando necessário, sem comprometer o peso do tênis.

Medidas da entressola: calcanhar 39,5 mm / antepé 29,5 mm - drop: 10 mm

Peso: 246g / Tamanho 8,5 US (40)

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL