Nike apresenta coleção Eliud Kipchoge inspirada em suas raízes quenianas

 


Os modelos Nike ZoomX Alphafly Next% e Nike Air Zoom Pegasus 37, inspirados nas cores 
do Quênia, já estão disponíveis exclusivamente para membros em
Nike.com

 

Com inspiração nas raízes quenianas de Eliud Kipchoge a Nike traz para o Brasil dois dos tênis de corrida da sua coleção de velocidade: o Nike ZoomX Alphafly NEXT% e o Nike Air Zoom Pegasus 37. Os modelos estarão disponíveis exclusivamente para membros em Nike.com.br a partir  desta quarta-feira (10/02).





“Acredito que represento o Quênia 24 horas por dia e esta coleção faz o mesmo. As pessoas podem usar a bandeira em todo o mundo. É assim que podemos nos tornar um só”, afirma Eliud Kipchoge, Recordista Mundial, Campeão Olímpico, Maratonista.

NIKE ZOOMX ALPHAFLY NEXT%

Desenvolvido para ajudar os atletas a quebrarem barreiras, o Nike Air Zoom Alphafly NEXT% chamou a atenção do mundo da corrida em 2019, quando Eliud Kipchoge finalizou um percurso de 42 km em menos de duas horas calçando o protótipo do tênis.

O novo modelo traz referências ao recorde e traz as cores da bandeira do Quênia no calçado: branco, verde, vermelho e preto; O nome do corredor aparece no puxador da língua, suas iniciais (EK) impressas em uma das palmilhas e o seu tempo recorde (1:59:40) na outra.






O Alphafly NEXT% combina o amortecimento em Nike ZoomX com as cápsulas de Nike Zoom Air e uma placa de fibra de carbono única, projetado para atingir o máximo potencial humano na corrida. 






NIKE ZOOM AIR PEGASUS 37


Com o ajuste e a sensação de segurança que os corredores adoram desde 1983, quando sua primeira versão foi lançada, a nova versão do Pegasus Air Zoom 37 chega predominantemente branco e também traz detalhes nas cores da bandeira do Quênia.


As cores preto, verde e vermelho são destaques na parte de trás da entressola e nos ilhoses dos cadarços; As iniciais (EK) foram impressas em uma das palmilhas e o tempo recorde de Elliud (1:59:40) na outra.


O Nike Air Zoom Pegasus 37 inclui uma bolsa de Zoom Air duas vezes mais espessa que o seu antecessor na parte dianteira do pé para melhor amortecimento. Na entressola, a equipe da Nike acrescentou espuma React sobre a tecnologia Nike Air Zoom. Essa espuma é mais leve, mais responsiva e mais durável do que a espuma anterior – a Cushlon.


SERVIÇO


Os tênis já estão disponíveis exclusivamente para membros em Nike.com.br.














Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL